Saudade de uma amizade

Quando a gente menos espera, a gente acorda e vê que tudo era pra ser feito do jeito que deveria ser, o tempo vai mas as marcas ficam, nas marcas as lembraças, e nas lembranças a saudade. Antes a gente corria, brincava, nem se preocupava. Assim como as brincadeiras, vinham as brigas, os dedinhos, os dedões, os coplôs, etc... Ae o destino vem e tira todo mundo do lugar. Separa pessoas por anos, mas não destrói a amizade.

Ae o mundo muda, as coisas evoluem e tudo parece diferente, ae vem o destino e traz tudo oque ele tirou, mas de uma maneira diferente. Deixando que agora, as pessoas que nele vivenciaram, decidam se querem ou não continuar oque começaram.

O que eu quero dizer é que, tudo mudou, as coisas mudaram, muita coisa se foi e muita coisa chegou. Mas independente disso, a nossa amizade que nunca deveria ter sido rompida, jamais se foi de verdade, porque eu sim posso dizer que tive amigos dos quais fiquei doente por semanas, porque pela primeira vez, senti saudade doque era verdadeiro.

Saudades.( Um grande amigo escreveu pra mim em depoimento no orkut e eu quis compartilhar com voces.)

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 05/08/2009
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T1737422