Que venham mais reencontros!!!

Ainda bem que mesmo com rotinas diferentes consegui rever as amizades mais gostosas e fofas que conviveram comigo na época do "Militar".

Claro que uns e outros ficaram de fora por conta de suas rotinas loucas de faculdades,nada que eu não compreenda apesar de sentir saudades do mesmo jeito rsrs.

Foi muito bom rever as baixinhas que comigo sempre estavam passeando pelos corredores,pelo recreio,por toda parte!

Interessante notar como a vida está diferente e como conversamos naturalmente como se fossemos nos encontrar na segunda-feira novamente!!

Tantos planos novos,tantas experiências e preocupações que nem sequer passavam em nossas imaturas cabeças há uns 5 anos atrás!!!!!!

O mais importante o tempo não levou: a alegria de quando juntas estamos!!!

Adorei rever Sâmara, a risonha de sempre que mais parece uma rocha por suportar tantas adversidades da vida...

Adorei sentir a Naty mais solta,mais falante,amadurecendo em seu novo trabalho no qual brilhará ainda muito mais!Potencial é o que não falta!

E a Lívia Marques?? Uma mulher mais independente,mais despojada com a vida,com a mesma alegria e risada gostosa!

Juju Afonso,a loira linda de sempre!

Mais engraçada do que nunca com seus assuntos sobre as ladeiras que tantam atrapalham na direção!rsrs "Tudo deveria estar em linha reta rsrs." ( Eu concordo rsrs)

Faltou o Júlio Vacilão Rs.

Muito bom rever a minha amiga do peito e cheia de graça,ela diz que mudou:tudo mentira!!!!

Continua palhaça levando alegria por onde passa...

Impossível não sorrir com suas formas de gesticular,de zoar as pessoas e imitá-las!

Claro que to falando da Re Santos que de santa só o nome rsrsrs....

Nem a Lívia doida e a furona da Mari ficaram de fora desse reencontro tão importante!

Loucas,Lindas mas com um diferencial: se renderam aos encantos da paixão e finalmente sumiram do "Pistão" rsrsrs.

Muito,muito bom sentir que tudo valeu à pena porque nossas almas não foram pequenas!

Foram grandes de companheirismo,felicidade,amizade,fortes emoões,experiências únicas e eternas...

Que seja sempre assim..Uma ligação que resista ao tempo e seus contra-tempos...

Que seja infinita enquanto dure!!

Que venham mais reencontros!!!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 03/08/2009
Reeditado em 06/08/2009
Código do texto: T1733760
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.