Eu penso assim
Meus amigos,
Ando meio chateada com alguns textos que tenho lido,textos estes que criticam outros autores e seus respectivos textos,taxando-os de biografia,desabafo e outras coisas.
Bem,estes mesmos que criticam afirmam que poeta é fingidor,que nem sempre escreve o que sente,e resumindo,acham que todo aquele que aqui está cadastrado deveria então ser fingidor também,ou pelo que entendí,deveria (quando for compor)incorporar um personagem e devanear nele,isso as vezes me acontece,rsssssssssss
Quero dizer o seguinte,este é um site tanto para profissionais quanto para amadores e leitores,e digo mais ,que a liberdade de expressão é um direito adquirido a muito custo ,ao longo de dolorosos anos de repressão. Sendo assim, a liberdade que fulano ou beltrano tem de escrever,é a mesma que sicrano tem de não ler,e se,comentários amadores aborrecem os profissionais e pseudo-intelectuais,que os retirem então ,prá isso serve o recurso de preferências.
Ser gentil não custa nada,e amizade é uma coisa tão linda que quando alguém a oferece a alguém,esta pessoa deveria no mínimo ser educada.
Já disse que amo este Recanto e adoro a interação que existe aqui,seja com quem for,profissional ou amador. Comentários só me deixam triste quando são ofensivos, o que raramente acontece comigo,graças a Deus.
Então meus amigos,se somos amadores ou profissionais o que importa? Maravilha é poder escrever o que nosso coração canta ,não é mesmo? Maior maravilha ainda é ter a honra de ler o que tanta gente boa aqui escreve,e alegria prá mim é que leiam o que escrevo,porque podem crer,é o melhor de mim prá vocês!
E não precisam entender de métrica prá me comentar,viu? Eu não entendo nada mesmo,rssssssssssssssssssssss
Beijos
Cássia