Dia do Amigo

Dia do Amigo

Todos os dias são Dia do Amigo.

Amigo é a pessoa que te entende só com um simples olhar.

É o irmão ou irmã que escolhemos, não os que vieram em nossa família.

Um amigo vale mais do que dinheiro, pois dinheiro vem e vai e amigo vem e jamais se distancia. Mesmo que o amigo more longe, sempre dará um jeitinho de entrar em contato, dar notícias e receber.

O que o amigo possui de especial é o fato de perceber quando estamos tristes ou alegres e, nos momentos inesperados aparecer ou nos ajudar de alguma forma.

Quem possui amigos nunca estará só. Mesmo que ausente ELE estará presente em nosso pensamento e vice-versa.

Um bom amigo é tão valioso que devemos conservá-lo a sete chaves.

O importante é que se temos Amigos estamos mais protegidos da solidão, basta um telefonema, uma visita e já nos sentiremos felizes.

Amigo de verdade não fica zangado com seus amigos. Procura entendê-los e perdoa infinitamente.

Ao amigo é suficiente ser solidário, ser presente , ser amor e ser parceiro em todos os momentos, sejam de festa ou de sofrimento. Um dia é pouco para homenagear o Amigo, por isso afirmo que todos os dias são Dia do Amigo.

Denise Vieira

20/07/2009

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 20/07/2009
Código do texto: T1709708
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.