Amigo

Essas palavras poderiam não ter sentido ou se perderem no tempo, mas são especiais demais para deixarem de existir. Seria mais fácil o sol parar de brilhar a eu deixar de expressar o carinho que sinto por você.

Amigo, lembra quando trocamos as primeiras palavras? Quando descobrimos os primeiros segredos? Quando dividimos os primeiros problemas? Você sempre me ajudou a buscar o melhor caminho com segurança. Afinal, você era meu melhor amigo!

Tantos foram os momentos que nos encontramos e poucas palavras tornavam-se um diálogo que parecia não ter fim. Eram pequenos detalhes, detalhes surpreendentes e sinceros, mas de repente tudo começou a mudar. Nossas conversas eram acompanhadas por uma chama que acendia cada vez que teus olhos brilhavam para os meus. Quando olhava teus lábios, sentia vontade de acariciá-los. Bastava teu corpo se aproximar e eu sentia calafrios. Já não controlava a ansiedade de te encontrar, mas como poderia te ver mais vezes se éramos apenas amigos. Meus olhos te buscavam com mais intensidade e a emoção transbordava quando eu ganhava um sorriso teu.

Foi então que descobri um sentido novo em minha vida, um prazer imenso em estar ao lado de alguém especial, um presente do destino que apenas doa a felicidade. Amigo, como eu poderia me enganar? Descobri o verdadeiro sentido da vida. Descobri o amor. O amor que hoje dedico a você.

Eu te amo!

Tatiane Santos
Enviado por Tatiane Santos em 17/07/2009
Código do texto: T1704590
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.