Fiquem a vontade meus amigos

Há dois anos e meio aqui comecei...

Tímida,mas imensamente feliz por estar entre pessoas que escreviam e escrevem tão bem,sendo eu apenas uma mulher comum,de repente me vejo escrevendo poemas,rssssssss Claro,sem métrica alguma,porque não sei mesmo e nem me atrevo mais a escrever sonetos,a primeira e última vez que tentei quebrei todas as regras rssssssssssss.

Foi My Love de my life que me apresentou o Recanto,mas comecei a escrever em segredo,nem ele sabia,desconfiava por causa do nome que uso aqui,assim ele me chamava,coisas de início de namoro,vocês sabem.

E o que escrevo sempre é verdadeiro,é o que sinto mesmo,é o que me acontece,aqui eu choro,eu amo,fico triste,surto,explodo em alegria,e sou assim mesmo,intensa,exagerada,apaixonada pela vida,e amo o Recanto!

Então não me considero poeta,porque dizem que poeta é fingidor,eu não finjo...Meu coração diz e eu escrevo...E adoro essa interação que temos aqui,os comentários,as brincadeiras entre amigos,as vezes demoro um pouco prá responder os comentários,mas sempre respondo,eu gosto!

Quero agradecer aos recantistas meus amigos por este tempo de felicidade em minha vida,pelo incentivo de suas leituras e comentários,pelas poesias lindas que tenho oportunidade de ler,pelos textos elucidativos em vários assuntos,lindas crônicas,mensagens e etc...

Sintam-se a vontade aqui em minha escrivaninha...

Amo o Recanto e adoro estar aqui com vocês!

Lindo dia Recantistas

Beijos

Cássia

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 17/07/2009
Reeditado em 17/07/2009
Código do texto: T1704227