Amizades Eternas

Uma amizade pode ter um valor incalculável, serem mais fortes que laços de família e ser mais eterno do que a própria vida após a morte. Porém essas são poucas, mas valiosas, apenas pessoas de grande alma são capazes de oferecer uma companhia dessas.

Ela não precisa viver na igreja ou ser a pessoa mais correta do mundo, apenas ser leal e humilde.É ter caráter e poder amar sem necessidade de sexo. Amar apenas dando carinho, atenção e o abraço apertado e sincero diante e momentos difíceis.

Mas pra essas pessoas se aproximarem de você, não basta só as pernas. Necessita também de simpatia e carisma de sua parte.Compartilhar todos os momentos,seja eles bom ou ruim. Não deixar nenhum obstáculo afastá-los, nem mesmo a distância...

Rir, chorar, cantar, dançar, sair...Amigos de verdade estão juntos sempre para o que for. Mesmo que virtualmente, espiritualmente, por telefone ou de coração.

É compreender, dar conselhos mesmo que não seja boa nisso, é sentir o astral e tentar ajudar. E até mesmo falar besteiras e se aventurar.

Amigo que é amigo não se importa com raça, sexualidade, classe social, corpo, ou religião.É amigo simplesmente pelo fato de apreciar sua companhia e querer dividir com você seu coração....

Lucy G
Enviado por Lucy G em 16/07/2009
Código do texto: T1702092