Amigo é assim como você!

Amigo é alguém assim como você.

Presente mesmo quando ausente.

É notado mesmo quando não se pronuncia.

É aquele que não só nos abraça e conforta quando estamos fragilizados pelos percalços da vida, mas aquele que tem a coragem de nos dizer o que precisamos ouvir mesmo sem querer... aquele que nos sacode, fala mais alto para que escutemos o precisa ser dito.

Amigo é aquele que vibra com nossas vitórias, se entristece com nossas perdas e nos dá força quando estamos exauridos...e nos inspira sempre a recomeçar, nos ajuda a tentar acertar...

Amigo é aquele que é capaz de se doar e não espera nada em troca, apenas é, apenas está sempre com você seja qual for a jornada.

Então a você meu amigo proclamo todas as homenagens, lhe devoto todo meu carinho, todo meu amor...és um anjo divino à quem rendo meus agradecimentos, por quem peço a DEUS todos os dias, pelo irmão que me confidenciou.

A ti reverencio, a ti eu agradeço, a ti que me adora como sou e mesmo com tantos defeitos me aceita, lhe dou o meu amor, a melhor e maior riqueza desse mundo, eis que tudo acaba, tudo passa mais somente a verdadeira amizade é capaz de transceder os tempos, a vida e a morte e permanecer intacta.

Obrigada por seu meu amigo e principalmente por ser como és: indescretível, incontável, preciso e maravilhoso.

Te amo para toda eternidade!!!!

Meu grande amigo

Em homenagem a um grande amigo que deixou de ser virtual para ser pessoal...A ti meu anjo-amigo Silmar Costa reverencio-te, amo-te incondicionalmente, eternamente...E agradeço a Deus por me presentear com sua amizade...Te amo muito!!!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 09/07/2009
Reeditado em 20/07/2009
Código do texto: T1691413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.