Amizade Distante

Hoje falei com um amigo com o qual a meses não conversava.

Sempre trocamos e-mails, mensagens, mas a correria do dia a dia e a falsa ideia de que poderia atrapalhar de alguma maneira seus negócios, sua vida, me impediam de ligar e conversar.

Mas, tudo muda, e derepente um e-mail voltou, e minha preocupação só aumentou e mil coisas povoaram minha mente...

Uma agonia tomou conta de mim...

Hoje, algo diferente me tocou no coração, e me fez criar coragem e vergonha na cara, e ligar.

Pensei... Se estou preocupada por notícias, porque não ligar?

Porque esperar que meu coração se consuma em preocupação?

Afinal, se eu não puder ligar para um Amigo, para saber se está bem, então que valor tem nossa Amizade?

Agora sinto meu coração mais leve...

Mesmo distante, mesmo ocupado, como sempre na correria,em meio a reuniões estafantes, me atendeu e me tranquilizou.

Depois de conversar, resolvi escrever...

Quantas vezes passei pela agonia de não ter noticias de alguém distante, e que com um simples telefonema tudo poderia ser tranquilizado?

Quantas vezes deixei que meu coração se consumisse em preocupação por alguém, só por imaginar que um telefonema meu pudesse ser inconveniente?

Não mais...

Por isso decidi que serei inconveniente sim... sempre que meu coração gritar por noticias suas, sempre que a saudade bater mais forte,vou entrar em contato...em nome dessa nossa Amizade.

Pode me taxar de Chata...mas nunca mais serei ausente.

Saiba que mesmo distante, está sempre presente nos meus pensamentos e orações, e habita o meu coração.

E sempre que precisar, que sentir saudades também, me liga...

Pode me chamar... vou correndo.

Mas se gritar, e eu não responder...

Vem depressa... posso eu, estar precisando de você.