OUSADIA

Quando me ponho a pensar em tantos projetos abandonados na curva da estrada da vida,muitas vezes faça uma investigação minuciosa, mesmo sabendo que~seria impossível retroceder no tempo, mas para descobrir porque abandonei, descartei algum plano que poderia ser promissor.

Em algumas sondagens passadas, descobri, que faltou-me mesmo não foi só coragem, mas confiança em mim mesma para ousar.

Algumas frustrações, terei que carregá-las comigo, por não ter vivido.

Existe ainda o hoje, e certamente, por isto, dou-me a chance de ousar. Mesmo que possa parecer suícidio ou tentar em vão. Vou em frente. Ousadia, não é só ter coragem de se lançar nos planos futuros, é admitir que temos capacidade de conquistar e após a conquistar, manter nossas metas, e se necessário (na maior parte das vezes), modificá-la de acordo com o que a realidade nos apresentar.

Não deixem seus sonhos morrer antes de terem sido embalados. Dêem-se uma chance, tenham ousadia de querer e lutar por seus sonhos e ideais. Mesmo que sejam abortados antes de nascer a luz da esperança continua brilhando, independente de nossa desistência. Seus raios estão lá espargindo, feixes luminosos, até que tenhamos vontade de tentar novamente.