SEU NOME ESTÁ NA LISTA?...

Então,

você faz parte dos meus grandes amores

e com toda certeza está no jardim

de minha doce realidade.

Porque a sua poesia para mim

reporta a grandeza das mais belas flores

e, no meu coração a ternura compreendeu

o sentido de sua inesquecível: Amizade!

(A)- Ângela Lara; Anizão; amigosportugal-brasil; Aandrade Jorge; Alex Guima; Adriana Corrêa Mallet Rangel; Antonio Cícero da Silva; Alexandre; Acas; Anônimo; Augusta Franco; Aymani Al-Chaar; Antônio Gonzaga Tomáz; Aradia Rhianon; Aldo Lopes; Afranio Garcez Poláris; Ana Másala; Anderson Julio; Aninha de Souza; Alceu; Afonso Silva; Andressa Le; Alma Collins; Anna Belaciano; Angela Conde; Ana Côrtes; Antonio Maria; Aline Romariz; Anderson Julio; Akasha De Lioncourt; Ana Joaquina; Amanda Damarys; Ana Katerine; André Boniatti; Alessandra Espínola; Andressa; André Gonzales; Anderson Fabiano; Avozquenaosecala; Aléssya Ulians; Ana Katerine; Alexandre Tambelli; Ana silva; Angelica Arantes; Arnaldo Santos Peixoto; Anizao; Alberto Rodrigues; Afonso Liguori; Ana Rosa; A Flor Enigmatica; A R G Poeta em Construção; Angelica Arantes; Alex Rolim; Adriany Cristine; Aléssya; Amapholla; Ana Wagner; Adriano Saraiva; Antônio Gonzaga Tomáz; Antonio Hugo; Asor; Abello; Arão Filho; António Zumaia; Ana da Cruz; Ana Karênina; Antoniosantana; Ângela Duarte; Afranio Garcez; Antoni Bigcuore; Andra Valladares; Altair de Lima Oliveira; Artmaze; Adja Yasmine; Angela Conde; AlexandriLevita; Áureo Marins; Albert Araujo; Antonio Cambeta; Anbeicsbeicsne Lieri; Avemulher; Artista da Rima; Audenice; Alexandre Schoen; Anderson Ramos; Ângela Duarte; Adilson Fabbri; Anne Lorene; Afonso Rodrigues; Adriana paulino; Alexandre Mohor; Átmanom; Altamir...

(B)- Betina; Bianca; Betha M Costa; Boneco; Antonio Virgilio Andrade; Benilton Reis; Bruno; Bernard Gontier; Bordin; Bemtevi; Beics; Beri; BLopes; Borboleta azul; Bailanoar; Beics...

(C)- Cida Borges; Cristina Lima; Carminha; Calaf; Cícero Silva; Cíça, Carliane; Cris Diniz; Cacaubahia; Cao Souza; Cássia Vicente; Crystina; Cida Peres; Chico Steffanello; Cristina Lima; Carinhosa; Celiana; Carolina Menem Fernandes; Ciro Di Verbena; CrisLima; Cosme Belizário; Charlyane Mirielle; Cristiane Lima; Cris Diniz; Carol Carmo; Carlos Cruz; Carlos Filipe; Milla Pereira; Cacá; Célia Lima; Cilene de Castro Dano; Ceres; Claiton Scherer; Clara Strapazzon; Cléo; Calma; Cleide Yamamoto; Cristina Ribeiro; Caio Cesar Gaúcho; Cabral Compositor; Cula; Condor Azul; Claudo Ferreira; Carmem Dalpra; Constelação Única; Carmem Dalpra; Clotilde S; Camarim; DarkVentrue; Cris MelMayh; Cleide Yamamoto; Criss; Claraluna; Carlos Magno de Almeida; Claudia Liz; Canto do Cisne; Carlos Assunção; Carlos Magno; Cida Peres; Cellymewramoss; Cellyme...

(D)- Daniel Cardoso; Deth Haak; Dreyf; Diana Gonçalves; Denise; Doce Alma; Daufen; Dama De Negro; Daban Junior; Derniers Jeux; Delázari; Damaso; Dora; Denise de Souza Severgnini; Douglas Guidorizzi Miyazato; Dudu Oliva; Dylugon; Diego Barbosa; Dilma Faria Terra; Dezinha; Dylugon; D A Limonge; Débora; Daniel Viveiros; Deley; Diana Balis; Dulce Valverde; Don Jotta; Di Matos; Dos Santos; Diana Pilatti; Dilton; Dona; Didiovieira; Daniel Viveiros; Daumon; Dorothy Carvalho; Deusa Indiana; Du Maranhão; Daiane Rabelo; Doce Val; Dois; Deca...

(E)- Elizete Nascimento; Emilio Carlos Alves; Elinascimento; Espírito do Mar; Elma do Nascimento; Evaldo; Elliana Alves; Edegar Soares; Eduardo Matias Luchini; Evandro Alves dos Santos; Euna Britto de Oliveira; Edonico; Edegar Soares; Emmanuel Almeida; Edmilson Cruz; Eliz; ErdoBastos; Edimilson Celson; Ene Mathias; Elysio Lugarinho Netto; Érica Neiva; Elysio Lugarinho Netto; Ely Alves Miguel; Elio Candido de oliveira Ibia/MG; Enigma; Edgar Alejandro Quezada Zavala; Elliana Alves; Eder Ribeiro Vogado; Emediato Filho; Elen Nunes; Ene Mathias; Ed Bass; Eudes Batista de Paula; Evaldo da Veiga; Eudalia Alves Martins; EvaLuna; Ecila Yleus; Emmanuel Almeida; Ed Bass; Enã Rezende; Elen Nunes; Ester; Erinho; Eloir; Erasmo Shallkytton; Elischa Dewes...

(F)- Fernando Tanajura; Fábio Heinen; Flavinha; Fernandinha Amiga; Freddie Fernandes Silva; Fafinha; Fernanda Araujo; Francisco Coimbra; Fernando; FMenezes; Fátima Weckwerth; Flávio Miranda; Franfran; Fofinha; Franciska Van Praet; Feitosa dos Santos; Fhatima; FafiJP Hergesel nha; Fernando José Martins da Fonseca; Fernanda Xerez; Fascinação; Fernanda Xerez...

(G)- Gisa; Gracy Wilhelm; Gilmar Griep; Gui; Gio Amor; Geo; George; Guida Linhares; Glória Cunha; Geovania; Gisele; Graça da Praia das Flechas; Gabimetalinkin; Girassol Silvestre; Gil Veiga; Gabimetalinkin; Gorethi; Graci; Gianluca Garbatti; Gita Habiba; Glaucia; Guido de Áries; Gal; Gil De Olive; GDaun; Gui Van Lyra; Giulianno Moraes; Gláucia Ribeiro; Giana Guterres; Gilbamar de Oliveira; Gabriel; Goretidias; Gely; Gio Amor em Ação; Gilmar; Gianluca Garbatti...

(H)- Hegler Horta; Hermelle; Henricabilio; Hgb Celly; HLuna; Hermes José Novakoski; Honi; Hamilton Santos; Heloisa Helena Vilela Costa; Helenaluna; Hélio; Henrique Mendes; Helena Serena; Hágata Cristian; Helenice...

(I)- Iolaia; Iolanda Brazão; Insanna; Izabel Cristina; Isabel Perez; Ileides Muller; Inez wosniak; Ingridlein; Isa Costa; Isabel Alice; Ivone Macias; Isabel Nocetti; Ibernise; Ivi; Izabel DiasJacó Filho; Irlene Chagas; Ilia Noronha; Isabel Fontes; Isa Castro; Isa Lopes; Izabel; Isidro Sanene...

(J)- José Carlos Machado; Joaquim Moncks; Jotabe; Juli; José Antonio Callegari; Jp Santsil; Jesus Ramos; Juan MartínMá Herculano; Joséluis barros; José Fernández Martínez; Janaína Poletti; Jamaveira; João Filipe Ferreira; Just pain; José Luís de Freitas; João Justiniano; J E Seregato; Jorge Manuel Amaro; Juddy; José Alberto Lopes; José Luís de Freitas; Jambo; Jose Duarte; Paula; Josiquara; Jorge Luiz da Silva Alves; Juliana Valis; JRay; João Adolfo Guerreiro; Jane Krist Coffee; Jacqueline Abreu; José Guimarães; Jorge Gil Gomes de Azeredo; Joice Aparecida Custodio; Jose Duarte; Januário; Jomar; Jucimar Estrela; Jhoyvargas; Jorginho; Jorge Lázaro; João das Flores; JP Hergesel; Jorge Gil; Jane Azevedo; João Batista dos Santos; João Francisco Xavier Junior; José Lindomar Cabral; Juan Pomponio; Jose Meireles; João Adolfo Guerreiro; Júlio Nessin; Jimena; Josea de Paula; Jandira Zanchi; José Aprígio da Silva; Jrpalacio; Jotta; José Youssef Rzouga...

(K)- Kate Weiss; Kathleen ML; Kolemar Rios; Ka Mota; Katy; Karla Bardanza; Keuri Das Graças; Karlla; Kellinho; Kalena; Kyriadalua Imaculada Catarina; Kulayb...

(L)- Lahaina; Luiz Guerra; Lilipoeta; Lisbella; Laura Duque; Luciano Costa; Luiz Ribeiro; Liazap; Lourenço de Oliveira; Leto; Laurindamalta; Lucia Constantino; Lucas Candelária; Ledalge; Linx; Lindamulher; LuliCoutinho; Linandre, Luguerreira; Luciano Costa; LuaSempreCheia; Lobo do Mar; Lyah Turek; Luiz Alberto Machado; Luciane Zanata; Ligia Tomarchio; Le Mello; Lahaina; Lilyca; Ludiro; Ludimilla Amanda; Lanna agda; Lucas Durand; Lamandarino; Lúcia Gonczy; Lázaro Ferreira; Lucinha Araújo; Lu_guerreira; Liz Flower; Leon; Luciano Ricardo Bastos; Libélula Loubach; Luiz de Carvalho Pádua; Lia Tavares; Laerte Creder Lopes; Luiza De Marillac; Luiz Carlos Rodrigues dos Santos; Leonardo Sakihama Nagata; Lidia Flor; Lila Garcia; Lucia Constantino; Lobo da Madrugada; LúciaLms; Leon Del Bargo; Luara; Lu Ferrazz; Lia Tavaressol Nascente; Luiz Felipe Guilherme; LigiaTomarchio; Luc; Lu Genovez; Liza; Lucy; Lu Genovez; Lavienrose; Lucas...

(M)- Marineuza; Maria Aparecida Giacomini Dóro; Maurélio Machado; M Vilanova Versão Cinco Ponto Três; Milton Nunes Filho; Maria Goreti Andrade Carneiro Dias; Maria Mercedes Paiva Paiva; Maria leite; Maria Helena Sleutjes; Má Herculano; Marina Wanderley; Malubarni; Marineusa Santana; Mestre Guido Van Lyra; Maria Virginia Bosco;; Milton Nunes Fillho; Marleners; Mone Carmo; Mardilê Friedrich Fabre; Mara; Mônica Bynot; Marco Cardoso; Mlan; Mtv; Moacir Rodrigues da silva; Mario Roberto Guimarães; Marilda; Marco Polo; Millane-Natal/RN; Maria Nelci; Mezvik; Maria Virginia Bosco; Maria Rita Pereira; Marcelo Torca; Melodya; Maria Luiza D Errico Nieto; Maysa Barbedo; Manuel Neto; Milinhacbp; Marlene; Marta Green; Maria Helena Mendonça; Mariza Brasil; Marcelo Onofre; Marco Bastos; Marcus Andrei Apollinarí; Marlene Vieira Aragão; Milizinha; Mrilde canossa; Marta Maria de Resende Barreto; Mayana; ; Mary Rezende; Maysa; Mena; Malu Novo; Marines; Mira Ira; Mulherfeliz; MisterBoris; Márcia Eduarda; Marcelo da Veiga; Maria Paula Alvim; ; Maria Deonice Sampaio Costa; Mira Margarido; Maria Emília Pereira; Mauro Sérgio; Maysa; Maria; Meriam lazaro; Meire; Meriam Lazaro; Maristela; Moly; MSanttos; Mztdias; ; Mario Macedo de Almeida; Mary; Maria Luiza D Errico Nieto; Macris; Margarete Jung; M Piçarra; Mestre Cultural Gui Van Lyra; MariSaes; Maria do socorro; Martha Carbonieri; Mai Brasil; Mariah; Murilo Silvestrim; Maicon Menta; Mestre Guima; Maria; Mavi; Mário Natho; Miguel Piçarra; Marcos Ramos...

(N)- Natalia Grimaldi; Negalopedote; Nelson Reuter; Nilza Mathias; Naza Breeman; Noris Roberts; Nrpoetaottatto; Neve Branca; Nelson; Neila Costa; Neiza; Neoqav; Nívea; Nelson de Medeiros; Nádia Mello; Navegador; Nelinho; Noiva; Núria Figueiredo; Norma Barros; Negra Poetisa; Nadir DOnofrio; Nilsson; Nelson Pedro; Naja...

(O)- Orlando Caetano; Olhos Radiantes; Opus Sewaybricker; Ociril Ivadoh Evlas; O Poeta do Amor; Old Man; Orlando de oliveira reis; Onésimo Gomes; Osram; O mineirinho...

(P)- Paula Lima; Peixão; Prof. Roque; Paola Caumo; Profa; Pri; Poetisa de Gaia; Paulo Batuta; Pipas; Poet; Poetisadanoite; Pretacosta; Patrícia Justino; Paulo Sergio Medeiros Carneiro; Prof Pece; Patrícia Elizabeth; Patipetista; Paola Caumo; Paula; Pollyana Oliver; Poeta Caipirinha; Pássaro das Flores; Poeta Paulista; Pequena Guerreira; Pauletto J A; Rhusso; Paulo de Tarso Piccinini; Paula Sarmento; Puetalóide; Poetisa Amadora; Pollyana Oliver; Paulo Osório; Poláris; Pacomolinasuellyn Aide...

(Q)- Quebranozes; Quartzo Roza; O Poetinha; Quinhonesjuja...

(R)- Rozilene Pereira; Rodrigues; Rogerio Miranda; Raul Pough; Rdeorristt; Jotabe; Ray; Rafael Jank; Ricardo De Benedictis; Rosane Coelho; Rostand Sitonio; Rosaregis; Raquel Simões Siqueira; Rosa Maria; Rô; Rúbia Bourguignon; Rudinei Antonio Massaia; Rosa Maria; Rick Steindorfer; Rodrigo Vinicius da Silva; Ricardo; Radiating Eyes; Rita; Regina Bertoccelli; Rickbec; Renascer; Ruberval Cunha; Rosana Buarque; Rose Ojúara; Raquel Caminha (Lindinha); Roberta prima de Sueide; Rui Azevedo; RosaAmbiance; René Cambraia; Rukha Elfo; RosaAmbiance; Rukha Elf; Rosita; Roberto Pelegrino; Rick Steindorfer; Robert Sheldon e Sophya May; Reinaldo Silveira; Ritinha, Regina Bertoccelli; Ronaldo Honorio; Reneu do Amaral Berni; Rose Scheffer; Reinaldo Ribeiro; Reneu do Amaral Berni; Robertson; Hique; Roberto Passos do Amaral Pereira; Policarpo Nóbrega; Ronaldo Honório; Raquel; Roberto Fraga; Rosa Righetto...

(S)- Stellamaris; Sylmara; Selene; Simone; Wainy; Sandra Mara; Soliana Meneses; Saji Pokeo; Sonia FerrazPriscila de Loureiro Coelho; Starkey; Serelepe; Sogueira; Sonya; Sonso; Santelma; Sabá; Silasol; Soninha, Shirley Figueiredo; Silvia Onofre; Sergio; Sempre Feliz; Solândia; Sophia Gottlieb; SanCardoso; Suzanna Petri Martins; Sandra; Seu Pedro; Santher; Steve Smith; Sam Moreno; Shimada Coelho; Silvia Regina Costa Lima; Sonia Lodiferle; SonhoAzul; Silvia Regina Costa Lima; Spike; Stela Emilia Gusmão; Silvanio Alves; Sônia Maria Cidreira de Farias; Sergio Vieira; Sintonio; Silviojunior; Soliana Meneses; Sem Textos; Sandra Lamego; Silas; Sarah; Saamy; Sandra Moraes; Salete; Sirlene Rosa; Solua; Sharik Letak...

(T)- Tarcísio Zacarias dos Santos; Teca; Tatiane Gorska; Tath; Tchuca; Tio Carlos; Tereza; Ternurinha; Tânia Mara; Teresa Cordioli; Terezinha; Thiago Leão; Tchellyno; Teka Nascimento; Tereza Neumannsaturno; Tania Rachel Boos; Teris Henrique Filho; Tomborj; Telma Oliveira; Tetê Castilho; Thanos Átman Om; Tânia Souza; Taciana Valença; Teka Joly...

(U)- UrsBira; Ullisses Salles; Úrsula Avner...

(V)- Valdezz; Victoria Magna; Vanessa Marinho; Vanderleis Estácio Maia; Vera Martins Itajaí; Vanuza; Vincent Benedicto; Vania Staggemeier; Vênus; Valter Jorge Schaffel; Vozinha; Verita0; Veridiana Rocha; Vilmar Pirituma; Vivine Pinto; Virgilio Freitas do nascimento; Valéria Guerra; Vera cruz; Valdir Cremasco; Vanderleis Maia; Valdir Cremasco; VestidadeÁgua...

(X)- Xikó Love; Xisto Demian; Xama...

(W)- Wainy; Wfonseca; Walterbrios; Wagner Martins; Waldo Lima; Wilson Carlos Roberto; Wilson Correia; Wanderil Santos; WillRock; Wilson de O. Carvalho; Waleska Zibetti...

(Y)- ysabella; Yancka...

(Z)- Zuca; Zucamel; Zélia Nicolodi; Zedio Alvarez; Zé Albano; Zizo; Zico; Zilda Santiago; Zuzufigueroa...

Somente tenho a agradecer à cada paisagem que por esse Recanto passou... pois todos vocês são motivos de grande alegria na minha vida.

Muito obrigada meu amigo, minha amiga que com sua ternura iluminou o meu mundo e coloriu com paisagens de sol a minha alma.

Beijos no coração de cada um.

Eu amo vocês e esse amor é pra sempre!

Fim desta, C. Santos - Akeza

Muito obrigada por se fazer presente ao meu amor! Eu te amo, Deus te ama. Juntos, seremos tudo o que Deus espera de nós!

Akeza
Enviado por Akeza em 16/06/2009
Reeditado em 14/07/2012
Código do texto: T1652332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.