ACREDITAR SEMPRE !

ACREDITAR SEMPRE

Hoje estou aqui para falar com você e dizer-te de sua importância, do papel que está fazendo em minha vida de minhas transformações... Íntimas, de valores perdidos e não mais encontradas em alguns seres humanos, de voltar a acreditar de ter motivos para continuar...

Adoro tuas palavras...

Adoro sua forma de se expressar, seu modo sutil de falar do amor em seu ato, de seus impulsos alegres e decididos, sua forma inteligente de se expressar!

Transformou meu ato de deixar a vida em me levar para eu comandar a vida...

Faz-me sentir “pessoa” deixando de me sentir “gente”... Fez-me sentir confiante e amada, dando início a uma nova engrenagem.

Agradeço por se fazer presente em minha vida, medito todas as manhãs para que o brilho desta chama se mantenha acesa, que ilumine meu coração e minha mente dando-me a clareza do discernimento....E assim sendo me faz entender que devo

“Acreditar Sempre...”

Em retribuição te idealizo dentro de um círculo violeta (a cor que tudo transmuta), para transformar tudo que poderia ser ruim passar a ser bom... Em teu coração, junto a teus amigos, ao teu trabalho, em tua vida...

Agradeço tua companhia.

Rosiley Freitas (22/09/2006)

Rosiley
Enviado por Rosiley em 01/06/2009
Código do texto: T1627425
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.