DESEJO A TI

Desejo a ti o melhor de tudo, para que saiba que na vida há muitas possibilidades para ser feliz. Desejo também um pouco do que é ruim, para que tu não te esqueças de como é difícil atingir o “topo” seguindo apenas ao que o desconhecido lhe sopra aos ouvidos, e assim,tu possa aprender que para realizar os maiores desejos não é necessário atropelar aqueles que estão a tua frente. Preste bem atenção antes de ter alguma atitude que magoe aos outros.

Aprenda dar valor aos que merecem. Nunca esqueça que sabedoria também é um dom pertencente aos excelentes observadores de pessoas e situações. Descubra que em muitos casos é necessário escutar o lado da razão, caso contrário tu poderá ser traído pela tua emoção. Fique sempre atento aos pequenos gestos dos que te rodeiam,pois a união de pequenos gestos tornam-se em grandiosos e maravilhosos gestos de Amor,compreensão,Liberdade,abdicação...Por fim,ame aos que te amam de verdade, ame os que te conhecem de verdade, ame os que sempre estiveram e sempre estarão ao teu lado, te ajudando a crescer como Homem ou Mulher dignos.

Acredite nos que te conhecem tempo suficiente para dizer o que é bom ou ruim a ti e, não dê atenção aos que mal te conheceram e já acham que sabem tudo de ti e são capazes de se sentir no direito de comandar tua vida (Não permita que isso aconteça se é “liberdade” que tanto almeja, pois nunca conseguirá a liberdade prendendo-se a outra coisa por qualquer motivo que seja). Saiba que gosto muito de ti, mesmo sendo assim tão perto e tão distante. Quem gosta de verdade aceita o próximo como ele realmente é, e não como deseja que este seja.

Camila Karen
Enviado por Camila Karen em 29/04/2009
Reeditado em 29/04/2009
Código do texto: T1566919
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.