SUA AMIZADE ME ENSINA A VIVER!

Olá nobre, doce e inesquecível AMIGO!

Muito obrigada por sua ternura, seu carinho e atenção!

Hoje gostaria de te dizer que, nossa amizade está além do tempo, além do espaço e nem além das circunstâncias.

Não nos encontramos por acaso, nem foi o acaso a sustentabilidade de uma afeição em todos esses anos, em que correspondemos: Amor, Amizade, Compreensão e Companheirismo.

Estamos com certeza aprendendo ainda...

aprendendo a nos amar, a nos aceitar

e a compor a doce e inexplicável melodia do Universo entre caminhos de coração.

Nossos sonhos não serão em vão e muitos dos nossos profundos desejos, já foram realizados embora, nem sempre os vejamos com os olhos carnais... mas a vida é assim.

Coisas para compreendermos... coisas para superarmos e concordarmos, mesmo sem a presença do entendimento.

Faz parte do destino, das necessidades básicas... porém, o que é de suma importância é a honestidade para conosco.

A certeza de que Deus é nosso sustento e reforço.

São essas coisas que nos dará todo apoio na hora da verdade.

Você meu nobre, doce e inesquecível amigo mora em meu coração, mora de graça e pela graça é totalmente adotado na "Graça"!

Conheci-te menina e, desde então, você foi acolhido de maneira Especial. Se fazendo constante e me dando a alegria de tão somente ser grata pela tua existência.

Nada foi levado em conta ou cobrado. Nada como: Tua idade, tua descendência, tua nacionalidade, cultura ou qualquer que seja o motivo ou condição. E também, nada é destacado, exigido ou sinalizado como dependência para reciprocidade de nossa jornada.

Apenas, te amo e sei que você me ama também!

Sinto que sempre nos amaremos de uma forma simples, natural e própria de quem tem um coração inflamado...

Não pense que dizendo essas coisas, quero tocar mais ainda, a tua sensibilidade. Não é necessário. Nós sabemos que não precisamos disso. Pois, tudo no nosso caminho possui o sol como poesia e, o mar como seguimento. Onde quer que estejamos... estará nosso carinho dedicado, nosso bem querer, nossa vontade de que coisas boas nos aconteçam. Porque nossa sintonia é Vibrante e sem dúvida, Perfeita!

Nós nos abraçamos com amor e o amor é o melhor que habita em nós!

Assim, vamos ampliando a felicidade de existir, despojando do ego que teima em nos tornar seres diferentes ou distantes.

Observe o quanto temos nos feito bem. Olhe a nossa comunicação?... nossas raízes suplantadas de versos.

Veja que nada conseguiu mudar o endereço nem a disponibilidade do nosso sucesso. Nada foi capaz de apagar a sintonia de nossas almas em harmonia.

Também, não precisamos estar grudados, para saber que somos unos na alma e na essência.

O coração sabe, sente e podemos dizer convictos: Nossa amizade é de céu, mas compreende a terra.

Nosso compromisso é na terra, mas compreende o infinito!

*

E o que somos senão: Eternos, bons e maravilhosos amigos?

Ah!

Somos o que a eternidade espera de nós.

FILHOS prediletos de DEUS,

expandindo amizade entre sinceros sorrisos!

Capacitados para sermos um do outro: Abrigos.

Eu te AMO muito

e SEMPRE te AMAREI

meu nobre,

doce

e inesquecível: AMIGO!

Fim desta, Cristina Maria O. Silva Da Silva - Akeza Silva.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/04/2009
Reeditado em 26/04/2018
Código do texto: T1540383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.