NÃO SOU DONO DA VERDADE E NUNCA SEREI

Minha amiga Maria Catarina!!!

Sinceramente, eu não me vejo como um formador de opinião e nem quero ter essa responsabilidade tão grande. Considero-me um explanador de idéias, um expositor de teorias e argumentos, mas que em nenhum momento representa a verdade absoluta de um assunto abordado.

Meus temas estão baseados cem por cento na Palavra de Deus. Não quero e não sou o dono da verdade e tenho a certeza que nunca tive essa pretensão.

A grande razão de escrever uma coluna, qualquer que seja o assunto que ela aborde, é trazer um argumento que sintetiza o meu ponto de vista. Esse deve ser o ponto de partida de análise e reflexão dos leitores e cada um siga o seu ponto de vista, tira da matéria o que for útil e descarte o que não considerar pertinente.

Quantas vezes lendo suas mensagens discordei de sua opinião, mas sempre as respeitei por considerar uma expressão de liberdade e que pessoas devem expressar.

Não me sinto superior a ninguém. Entendo que as pessoas devem aprender a lidar com as diferenças, descer do salto alto que as colocam superiores umas a outras reconhecendo suas deficiências.

Reconheço minha ignorância sobre muitos aspectos da vida, mas tenho a hombridade e a sinceridade de reconhecer.

Não considero você nenhuma alienada sobre os acontecimentos do mundo. Nunca foi essa minha opinião. Muito pelo contrário. Não basta olharmos somente para nós mesmos e deixarmos que pessoas continuem perdidas neste mundo afora buscando o nada, buscando o vazio.

Apesar de sermos eternamente pecadores diante de Deus cada um possui uma missão aqui na terra, diante do livre arbítrio que lhes foi concedido. Uns fazem a obra de Deus e outras fazem a obra de Satanás. Verdade pura e crua.

Quando você diz: “Não julgue para não ser julgado” sua frase termina por ai sem saber o seu real sentido, biblicamente falando, enquanto lhe digo com a pureza de um coração que conheceste um dia: Julgai todas as coisas, retende o que é bom - I Ts 5:21.

Do amigo de hoje e de sempre

Plínio Teixeira

Redação: 25/03/2009 11:17:18

Julgai todas as coisas, retende o que é bom - I Ts 5:21.

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 25/03/2009
Reeditado em 10/07/2016
Código do texto: T1505102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.