A arte de viver...

Viva a cada dia que lhe é confiado. 
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Tenha seu próprio remo. O dia de hoje jamais voltará... Não jogue fora a chance de hoje, pois ela é única até o nascer de mais um dia.


Aproveite as boas coisas que você tem na vida. 
Tome consciência do valor que essas coisas têm
Você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Planeje-se para cada dia. Você alcançara seus objetivos, seja paciente.

 
Jamais se queixe do seu trabalho, dos problemas da rotina pois é com trabalho que venceremos o que parece ser impossível alem do mais desenvolveremos nosso lado profissional, e isso nos ajuda a manter a dignidade.

 
Acredite você tem valor, não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
 
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim proporcionar, estenda sua mão, compartilhe seu sorriso, abrace mais e se permita ser abraçado.
A felicidade é um perfume que você não pode passar-nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. O importante de você ter uma atitude positiva só te abrirá novas janelas para um crescimento ainda maior.

Tenha desejo de mostrar o que você tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, mais para sir mesmo, e também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. 

O tempo para ser feliz é agora, o lugar é aqui, não perca mais tempo aproveite cada instante da sua vida do seu dia... E seja muito feliz, m
uito feliz mesmo. Lembre-se que Deus estará sempre contigo, tenha fé.
 
Autora
Eliene Lima
 
encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 17/03/2009
Reeditado em 30/09/2009
Código do texto: T1490822
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.