Amigos não deveriam morrer...
Egoísta pensar assim??
Não...na minha opinião
Todas as pessoas de nossas vidas deveriam ser eternas, diz minha loucura e egoísmo, mas os amigos ainda mais....
Aquela frase de Vinicius, que diz que suportaria embora não sem dor que morressem todos os meus amores, mas se morressem todos os meus amigos enlouqueceria, é sem sombra de dúvida uma das maiores verdades que conheço.
Das pessoas essencias à minha existência, meus amigos são 100% parte de mim , e pensar em perder um deles me apavora e me deprime.
Meus amigos fazem parte do melhor do meu existir, compartilham minhas dores mais profundas e minhas risadas mais longas, preenchem todas as lacunas e me fazem renascer a cada reencontro.
São meu porto seguro, minha base e meu cume, são o inteiro do meu todo e a cada um devo um amor especial...
Devo meu amor de filha-amiga, irmã-amiga, mãe-amiga, amiga-amiga, amante-amiga, amada-amiga.
Hoje grito ao mundo...AMO MEUS AMIGOS!!!
E mais que isso...digo a cada um deles o quanto os amo e o quanto eles são especiais e essenciais na minha vida.
Meus segredos, meus desejos, minhas dores, minhas aflições, minhas alegrias, minhas emoções e intenções, com eles repartirei sempre, multiplicando a felicidade de tê-los comigo...presentes, meio-ausentes, distantes ou bem do meu lado, não importa a distância, pois seja qual for, enquanto existirmos, estarão comigo guardados dentro do peito.
Se pra algum deles chegar a hora de partir, JAMAIS morrerá...sabe porque?
Amigos não morrem...se transformam em anjos, e nos levam sob suas asas.
E se um dia, eu me for antes deles...eles sabem com convicção...que estarão flutuando rasantes sob minhas largas asas, pois esse amor levarei aonde quer que esteja.
(Meu momento 11/03/09)