SAUDADES DE UMA GRANDE AMIGA QUE ESTÁ NO PLANO ESPIRITUAL

Recebí esta mensagem da minha amiga Marli, que morava em Contagem MG no dia 08/06/2002, quando ela descobriu que estava com câncer de mama, em 15/07/2004 ela faleceu.

Ontem vasculhando minhas cartas de amigos, encontrei-a e então resolví colocar neste cantinho que eu tanto gosto.

Hospital do Senhor.

Fui ao hospital do Senhor para fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura; ao medir minha temperatura, registrou 39º C de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma "ponte de amor", pois minhas veias estavam bloqueadas e não abasteciam meu coração vazio.

Nos exame ortopédico, tive dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar meus irmãos, por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.

Na avaliação neurológica, sentia uma forte dor de cabeça, donde o médico constatou "excesso de ansiedade", eu necessitava tomar o tranquilizante da fé.

No oftalmologista, foi constatado miopia, pois não enxergava além das aparências.

Queixei-me de não poder ouvir, diagnostico do otorrino: perda auditiva e má compreensão em ouvir as pessoas por "excesso de ruído de palavras vãs".

No cirurgião plástico foi observada a necessidade de tirar as rugas que envelheceram o meu ânimo e levantar a minha auto-estima espiritual com o bisturi da persistência.

Na avaliação preventiva ginecológica meu seio apresentou "cistos de mágoa". Não estava mais preparado para um abraço-irmão, pois os hormônios que liberam o calor humano precisavam de alta dosagem de reposição.

Obrigado Senhor pela cortesia dessa consulta. Aliás o Senhor nunca cobra de mim, devido a sua grande misericordia.

Autor desconhecido

BarbaraBarbara
Enviado por BarbaraBarbara em 16/02/2009
Código do texto: T1442506
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.