De amiga pra amiga...
Minha amiga querida hoje eu dedico à você meu tempo.
Esse tempo tão curto, nessa minha vida tão cheia de imprevistos.
Hoje quero lhe dizer que a sua felicidade está em suas mãos e muito mais próxima que possas imaginar, basta apenas você ter a coragem de vivê-la.
Coragem de deixar pra trás o passado e olhar diretamente pro presente, pra que o futuro seja muito mais que tudo que foi desejado. Sem essa coragem, nada mudará.
Deixe pra trás seus amores mal resolvidos pra que a chama possa se acender novamente.
Deixe pra trás as ilusões pra que a realidade se abra e lhe mostre o quanto vale vivê-la.
Deixe pra trás o medo de sofrer, o sofrimento é inevitável, a dor é opcional.
Liberte-se dos conceitos pré-concebidos com relação ao ser humano.
Seres humanos são todos iguais, até que provem suas diferenças.
Liberte-se da necessidade de aprovação, de afeto e de atenção dos outros.
Os outros só alimentam sua vaidade, só você é capaz de alimentar suas necessidades.
Vai ser feliz...ame sem medos sem limites e sem tantas precauções.
Permita-se e abra seus horizontes.
E acima de tudo...olhe pra você como o seu maior investimento, você é a sua maior riqueza e merece ser amada...muito amada, mas pra ser amada você precisa primeiro SE AMAR.
Ame-se incondicionalmente...só assim sua realização virá.
E pra finalizar...saiba que aqui bate um coração que é todo seu.
Dessa amiga que te ama...
Cris
****************************************************
ESPECIALMENTE PRA UMA AMIGA QUE MORA NO MEU S2...SANDRA...AMO VC!!
****************************************************
By Cris por mim mesma