AMIGO DE VERDADE(ESPECIAL PARA FLÁVIA, HENRIQUE E MARCOS)
Amizade é assim...
Você chega...entra na vida de alguém sem bater...sem pedir licença...e simplesmente passa a ser fundamental prá essa pessoa...como o ar que ela respira...o pulsar do seu coração...a água que ela bebe... o sangue que corre em suas veias...o azul ensolarado do amanhecer... a esperança e a alegria de viver...
Amigo é assim...
Chega a qualquer hora...e nunca vai embora...quando você pensa que ele esqueceu...o telefone toca...chega um e.mail...uma mensagem no celular...um recado no msn...só prá dizer BOM DIA!!!...um abraço...uma lembrança...
E esse seu amigo é seu amigo...
Nos momentos difíceis...nos momentos felizes...nos momentos de diversão...nos momentos de aperto...nos momentos de comemoração...nos momentos coloridos e nos cinzas...no vermelho do outono...na alegria da primavera...nos invernos de desesperança...na magia do verão...
É amigo prá tudo junto...
Prá rir...prá chorar...prá falar muito...prá ficar em silêncio...prá contar piadas...prá contar histórias...prá ouvir música...prá tocar violão ao redor da fogueira...prá cantar...prá dançar...prá beber...prá correr...prá fazer companhia em dias de chuva...ou de sol...prá ir ao cinema...ao teatro...ao barzinho...ao shopping...ao clube...prá dar uma voltinha na praça...prá tomar um sorvete...um chopp...um guaraná...prá comer uma pizza...prá comer pipoca assistindo um dvd...prá chorar juntos vendo um filme...ou dar risada...prá viajar...ou simplesmente ficar juntos...
Amigo que é amigo...
Te fala toda a verdade,mesmo que você não queira ouvir...te coloca no colo...te dá palmadinha no bumbum...te dá abraço apertado...beijo babado...enxuga suas lágrimas...te faz sorrir...te leva prá curtir o por do sol...te faz chorar...te faz pular de alegria...te faz ter lembranças muito especiais...vibra até mais que você com suas conquistas...compartilha seus fracassos...seus momentos de tristeza...seus momentos de maior felicidade...seus segredos(até os mais ocultos)...e aparece nas horas mais inesperadas...
Amigo de verdade...
É AQUELE QUE CANTA A CANÇÃO DO SEU CORAÇÃO SE VOCÊ ESQUECER A LETRA...E EXISTE EM SUA VIDA DE UMA MANEIRA MUITO ESPECIAL...E NÃO SAI NUNCA MAIS!!!