Virtualmente Real...
Eu não tenho olhos para você olhar e ter aquele contato visual “olho no olho” (ou melhor, eu até tenho (olhos), mas não lhe é possível vê-los)
Eu não tenho um “ombro amigo” para te emprestar quando você precisar (ou melhor, tenho dois, mas não me é possível oferece-los de forma concreta)
Eu não sou uma realidade sólida e palpável para que você me toque, mas eu existo e estou aqui... Tentando te mostrar que o importante muitas vezes não é o “olho no olho” e sim saber olhar numa mesma direção e visualizar (juntos) soluções... Que “ombro amigo” você não precisa tocar, basta sentir que pode contar com ele sempre que precisar... Que realidade é a gente que cria ou inventa como melhor nos convém, pois se é real ou não é uma questão de acreditar.
Ter medo é uma coisa normal e natural, isso faz parte (querendo ou não) do ser humano, loucura é deixar-se dominar por esse medo, é se privar, se abster de certas “coisas”, por medo de ser magoado... Viver é correr riscos. Eu (particularmente) prefiro pecar pela ação do que pela inação, prefiro errar em acreditar que uma determinada pessoa é “boa” ( me magoando a curto ou a longo prazo),do que errar em acreditar que uma tal pessoa é “má”...
O tempo cria elos de confiança entre as pessoas, mas esse mesmo tempo se encarrega de levar as pessoas “confiáveis” de nossas vida...
POR: LRBUENO.