AMIGOS

É tão bom saber que podemos contar com alguém, saber que não estamos só, que tem alguém do nosso lado , nos apoiando , esse alguém, ou melhor esses, são os nossos amigos, pessoas que de alguma forma fazem parte da nossa família, pois estão sempre alí nos acompanhando no dia-a-dia, ou não, há aquelas amizades a distância , haja saudades, mas há uma coisa ainda maior o carinho, a confiança, o respeito, o amor e isso fortalece uma amizade.

É tão bom nos reunirmos para brincar, conversar, comer... enfim, nos divertir!

As discuções? Essas são passageiras, e são até legais pois no final acabam fortalecendo ainda mais a amizade.

As gargalhadas, as trapalhadas, as lágrimas, o medo, os sentimentos, tudo isso é compartilhado entre amigos.

Agradeço a Deus por ter colocado todos vocês meus amigos na minha vida, e agradeço a você meu AMIGO por me compreender.

Quero poder compartilhar vários momentos ao lado de todos vocês, TE ADORO AMIGO, a distância, não é problema ela nos une ainda mais!

ESTA MENSAGEM É DEDICADA A TODOS OS MEUS AMIGOS, EM ESPECIAL:

ISÍS MAYANE, TIAGO JESUS, EUDER COSTA, JHONNEY MELO, KELLY SILVA, ELUANE BARBOSA, CIDYNHA LIMA, ISMÁRIA GOMES, JORGE ANDRÉ, RAFAEL PLATINÍ, VANESSA LIMA.

Gábula M
Enviado por Gábula M em 09/12/2008
Reeditado em 04/06/2011
Código do texto: T1327000
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.