Minha mana Maria Emília Pereira,
O que seria de mim se você não existisse?
Sabe, Deus gosta de gente assim como você, irmã e amiga que procede como um anjo da guarda.
Obrigada pelo carinho com que publicou os meus textos. Amei os efeitos especiais, amei tudo o que você fez. Seu desprendimento é algo fora do comum.
Desculpa-me por deixar-lhe toda essa trabalheira, mas eu não poderia contar com tempo e computadores durante a viagem. Imagine você que apenas os hotéis de Barcelona, Zurique e Paris possuíam computadores para alugar aos hóspedes, mas eram muitos hóspedes pra poucos computadores. É bom registrar que todos possuíam pontos de rede, mas quem é que vai levar note book em viagem de férias?
Eu fiquei com saudades de ler os textos de cada um de vocês, agora eu vou procurar atualizar-me visitando cada um dos meus queridos e queridas.
Maria Emilia querida, o Espírito Santo de Deus que está em cada um de nós, orienta-me a agradecer-lhe com esta pequena oração que se segue.
Senhor meu Deus, são muitos os amigos que o Senhor me deu; uns próximos, outros distantes, proteja-os igualmente onde estiverem. Mas hoje eu quero pedir por uma amiga que vive em São Paulo, ela ocupa um lugar especial no meu coração, ela é a Maria Emília. Senhor meu Deus. Por favor, abençoe a Milla na saúde, na vida familiar, na vida profissional e na vida espiritual. Conceda-lhe muita força e sabedoria para que ela seja cada vez mais que vencedora. Que ela possa cada vez mais se aproximar de Ti e ser sempre muito feliz. Senhor abençoe em nome de Jesus, a Milla e todas as pessoas que lerem esta oração.
Amem!
Obrigada minha mana,
Ulli