amigos verdadeiros sao indeletaveis !!!!!!!

indeletavel ...

é o que se registra na memoria ... na vivencia ...no aprendizado ...

é o que guardamos instintivamente para recorrer sempre que nos sentimos sós , sempre que nos sentimos longe de nós mesmos , sempre que precisamos de voz , maos , coracao , atencao amiga ...

indeletaveis ...

sao nossas marcas profundas , marcadas a ferro , fogo , calor , luz , energia , sentimentos , cumplicidades ..estas marcas sao os veios por onde corre nosso sangue e nos diz pelo caminho quem somos e de onde viemos ...

nosso computador natural ja funciona arquivando nossas pastas pessoais muito antes desta maquininha chegar ...

esta maquininha nos da presenca mais rapida , mais evidente , mais palpavel ... porem reclama e deixa de funcionar por conta de virus , de bandas largas e estreitas , de sinais , etc etc ... ela trava por excesso de informacoes contidas e retidas ... reclama do peso dos "arquivos "e fica lenta e sem eficiencia ...

nós ao contrario , nos engrandecemos , nos desenvolvemos , nos concentramos , nos aperfeicoamos a medida que nossos arquivos se preenchem , se lotam e transbordam de emocoes ... e abrimos de bracos abertos outros , e mais outros ... proporcionais seremos ao crescimento do que arquivamos !!!!!!!!!!!!!

e proporcionais seremos ao numero de amigos que conquistamos !!!!!

amigos verdadeiros sao indeletaveis ...

mell

MELL MELLO
Enviado por MELL MELLO em 08/09/2008
Código do texto: T1167101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.