Morada Eterna

Amigos... Não tenho duvida alguma que a sua amizade só me faz bem você entrou na minha vida para uma morada eterna

sei que um dia ainda vamos nos encontrar...

 

E quando esse dia chegar... Quero te dar um forte abraço

  e olhar bem nos teus olhos e dizer o quanto tu és importante para mim. Tenho certeza que também sou importante para ti.

 

Saiba que você só me causa alegria, apesar de não nos vermos sinto a sua presença
constante... Através dos seus 
E-mails, suas mensagens de que tanto gosto de recebê-las.

 

Sabe de uma coisa? Ninguém chama mais a minha atenção do que você. Seu carinho é como espumas ao vento... Leve mais penetrante, obrigada querido amigo por se fazer tão presente em minha vida.

 

Saiba que a minha vida mudou muito depois que eu ti conheci. A prendi á lidar com diversas situações, como a alegria, compreensão, tristezas, e principalmente o perdão, e tudo isso se deve ao sentimento de amor e carinho que depositamos um ao outro.

 

Espero poder contar sempre com a sua amizade, seu carinho, sua compreensão, e seu perdão. Quero ser pra você mais que uma pessoa boa. Quero ser pra você como um 
Mar sereno infinito

 

O tempo em que ficaremos distante... Aproveitarei para aprender a lhe dar com a falta de um abraço, com um sorriso jamais visto, com as lagrimas que não poderei enxugá-las, e com a saudade de alguém que já mais tive um contato físico. Mais uma vez obrigada por ser esse amigo tão especial na minha vida.

 

Autora:
Eliene Lima

 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135340
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.