Presença amiga

Acho que você resolveu mesmo romper com a nossa amizade, sem ao menos, me dar uma chance de saber se eu queria ou não está com você. Tanto eu tinha para te mostra, ensina, mas tudo bem, as pessoas são mesmo engraçadas, se faz presente, e ao mesmo tempo se ausenta, nos pede amizade e depois se afasta.

 

Amigo saiba que ainda te tenho carinho, e admiração pela a sua pessoa e que não vou esquecer já mais dos bons momentos que tivemos. Eu estou torcendo pela a sua felicidade. Espero que um dia nos encontremos e possamos fala sobre esse assunto chamado amizade, até lá espero poder está aqui, para olha nos teus olhos, e dizer que você é muito especial na minha vida; Que me fez ter esperanças de felicidades.

 

Ainda me lembro de cada detalhe seu, seu sorriso, suas manias, sua voz amável, enfim a pessoa linda que me fez enxerga. Como pode se afasta de mim? Você terá sempre um lugarzinho no meu coração. Eu só te escrevo para você saber que apesar de não nuns falarmos mais e nem nuns vermos mais, ainda assim continuo a mesma.

Agora chega, não vou mais te importunar com as minhas lamentações e declarações.

 

Apenas te faço mais um pedido, não espere muito pelo o amanhã para ser uma pessoa feliz, porque o amanhã poderá nunca vim... Um beijo carinhoso de alguém que adorou te conhecer.

 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135304
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.