Como Superar Dificuldades

Quão forte podemos ser diante das dificuldades?

Costuma-se dizer que quando estamos diante de um grande problema, acabamos por descobrir que dentro de nós existe uma força maior do que poderiamos supor.

Um grande amigo foi vítima de uma louca com quem dormia e ainda teve uma filha.

Hoje ele está em um leito de Hospital graças a loucura dela, eu escrevi um texto sobre a cegueira do amor, e ele acabou sendo vítima desta cegueira. Não conseguiu ver que dormia e amava uma mulher completamente desequilibrada e psicótica. Aos que não acompanham meus textos, vou esclarecer o fato brevemente.

Ela jogou sobre ele (pelas costas, sem chance de defesa), uma panela com óleo de cozinha fervendo, depois jogou gasolina sobre ela propria e ateou fogo.

Estive com ele hoje e por mais que eu tente imaginar, com certeza não conseguiria calcular 1% da dor física que ele está sentindo, que dirá a dor da alma, está talvez seja a mais forte, pois como disse o AMOR é cego.

Espero que ele se recupere e que volte a trabalhar conosco novamente, não importa a aparência (a beleza reside nos olhos de quem vê), nossos alunos ou melhor os alunos dele estão todos unidos em comunhão por sua recuperação.

Quero tornar pública minha adimiração e também o grande apreço que tenho por ele, como "AMIGO" desejo que ele possa estar de volta o mais brave possível, para juntos podermos buscar um pouco de paz.

A ela não quero reservar nem um tipo de sentimento bom ou ruim, acho que Deus sabe bem o proque dos acontecimentos, e quem sou eu para questionar estes fatos.

Já passei por inumeras dificuldades na vida mais nada se compara ao que ele está passando.

Me perdoem por estar utilizando este espaço para um desabafo, mas sai do hospital de baixo astral por ver meu amigo gritando de dor e implorando por um remédio para dormir, já que o que lhe fora aplicado não estava sendo suficiente. Tamanha era a dor que ele se tremia todo, mesmo estando com bandagens da cintura para cima.

Melhoras a você meu amigo...

Letras de Sílicio
Enviado por Letras de Sílicio em 14/08/2008
Código do texto: T1128017