Decisão

Chega um momento em nossa vida em que temos que parar para pensar. Sinto que esse momento chegou...Ontem busquei em meu passado todos os acontecimentos que me tornaram o Ser o que hoje sou.

Não encontrei nesse passado distante nada que me completou por inteira, apesar da minha vontade enorme de acertar... Foi então que me dei conta que não quero simplesmente passar por esta vida. E se não quero, tenho dois caminhos: Largar o passado e recomeçar... 

Buscando a felicidade da inteireza de meu Ser, ou, continuar a trilhar o mesmo caminho, onde metade de mim chora a dor de não ser feliz por inteira e a outra metade continua sonhando com a possibilidade de o outro mudar.
 
E foi ai que me dei conta que tenho que ter a coragem de me transformar, de parar de carregar as metades do meu passado, tentando culpar o outro pela minha dor, quando na verdade toda ela foi gerada por minhas escolhas, ainda que com vontade de acertar. Errei... Reconheço e me perdôo. Vou seguir pelo novo caminho... 

Atravessar o arco-íris deixando de lado minha indecisão e medo, pois eu tenho a certeza agora que lá do outro lado é que me tornarei um Ser feliz por completo. Ás vezes a nossa felicidade não esta onde queremos, é preciso mudar o nosso caminho... E buscar uma nova chance de ser feliz, você só tem que se permiti a tais mudanças... Lute hoje Amigo para ser feliz a manhã, não torne o seu caminho cheio de espinho, abra a porta do seu coração e deixe um novo amor entrar pois só assim poderá ser feliz novamente. 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 11/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1122607
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.