Ontem e hoje

Aceito você amigo do jeitinho que você é.
Não importa o que você foi ou deixou de ser, o ontem não me interessa e o amanhã só a Deus pertence.  

Amanhã pode ser de grande descobertas para você dizer que está amando, pedir perdão, e dizer que ainda quer tentar de novo... Mais não espere pelo o amanhã pra tomar certas decisões.  A manhã pode ser muito tarde... Para um pedido de perdão para dizer: 

Desculpe-me, o erro foi meu!... O seu amor, amanhã, pode já não existir; O seu perdão, amanhã, pode já Não ser preciso; A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada; A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;

O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário; O seu abraço, amanhã, pode já não
encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito tarde! Não deixe para amanhã para dizer: Eu amo você! Estou com saudades de você! Perdoe-me!

Desculpe-me! Esta flor é para você! Você está tão bem!... Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, o seu carinho.
O seu trabalho, o seu sonho, a sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar: Por que você está triste? O que há com você? Hei! Venha cá, vamos conversar... Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo? Por que não começamos de novo? Estou com você. 

Sabe que pode contar comigo? Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?... Lembre-se: Amanhã pode ser tarde... Muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo! Amanhã pode ser tarde...

Autora:
Eliene Lima


encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 11/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1122602
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.