Anjo Amigo

Anjo amigo que vem á mim com seu jeito acanhado,
com palavras de doçura, jeito carinhoso, sorrisos abençoados, que sempre vem me fazer sorrir... Me faz chorar de emoção, me faz sentir á melhor pessoa desse mundo. 

Tu que não me discrimina, nem me julgas... É gentil e delicado, tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes vem á mim, como uma luz no escuro dos meus problemas, tem estado nos meus sonhos... 
Sempre vem... E me enche de alegrias. 

Fico como menina fascinada, por me sentir tão amada. Você é como um anjo que se faz presente na minha vida todos os dias... Está presente num beijo, no abraço apertado, no sorriso mais gostoso.
 
Nossa historia gerar um livro, que só o coração dita o texto, sua presença me faz sentir mais forte, mais criativa, mais humana.

Você é para mim um anjo amigo. Quero sempre que me faça sorrir... Que me conforte com sua presença, por que tu ES o meu anjo amigo. Vive na Terra, espalhando benções e tocando os  corações.

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 11/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1122597
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.