AGRADECIMENTO

Meu doce amigo... você me proporcionou hoje, um momento de grande alegria. Mesmo sendo da forma que foi. Ainda assim houve proximidade, afeto, atenção, ternura, carinho...

Apenas queria te dizer, que eu te acho uma pessoa feliz, realizado e repleto de um Amor sem fim: O meu! Creio que também, o de outras pessoas... de outras amizades... dos seus familiares... por tudo isso, é que eu te acho uma pessoa Admirável!

Que haja constantemente amor, ternura compreensão e carinho na sua vida de Deus. Sendo dessa maneira... já existe uma riqueza infinda no teu ser. Essa é a verdade que visualizo em ti. Também, eu me acho uma pessoa feliz! Porque nunca imaginei existir um amor igual ao nosso.

Nunca pensei ter uma convicção tão interna e ver essa convicção sendo um atrativo permanente, para ir ao longo de tamanho lirismo. Eu estou ainda me completando... sei disso muito bem. Mesmo porque aprendi a ser paciente, a esperar pela constância da alma.

Somente Deus sabe de tudo, e somente ele deu-nos um caminho ilimitado e nunca haverá idade entre nós ou outra coisa que, distancie essa realidade de candura.

Hoje percebo que para o nosso amor tão grande, muita coisa deve ter sido nutrida. Por exemplo: CONFIANÇA em si mesmo, ACEITAÇÃO dos fatos, COMPREENSÃO daquilo que damos e do que recebemos. Para o amor não vale somente estar perto e trocar intimidades. Nem olhar todos os dias... ou sentir o contato corpóreo. O amor vai além das visualizações, para integrar tudo e todos num mesmo ângulo. Sem mesclar o externo. Sem deter o crescimento e sem reter possibilidades... Eu te amo! Como jamais pensei amar. Amo e não é um amor egoísta, que quer você somente para mim. Não é um amor excêntrico nem tão pouco, pessimista. Que se entristece por não poder estar 100% junto. Não é interesseiro, porque nada de material pretende ter de você. Não é desonesto, porque entende seu chamado e aceita você como é. Porém meu amor possui um intento, o de lhe proporcionar, mais coragem para seguir sempre em frente. Nunca o que sinto... iria soar uma mentira, porque jamais ousou querer algo ilusório nem se contentou com algo irreal.

O meu amor é autêntico. Forte o suficiente, para garantir nossa própria sobrevivência... é um amor que quer apenas, nossa felicidade, que pretende ver seu sorriso estampado na face, sua alegria sincera na alma e o seu progresso iluminado em tudo o que vier a fazer.

Eu agradeço a Deus por encontrá-lo. Desde então, pude me lembrar das palavras...

lembrar da jornada da Poesia... e assim, retornar e saber quem sempre fui de verdade.

Tua presença na minha vida não foi mera coincidência. Porque me trouxe de volta, me deu sentido e ambos nos damos positividade. Sempre meu amigo nós seremos essa energia completa, de solicitude e paz. Nunca eu magoaria você, assim como eu sei que você, jamais iria querer me ver triste. E se por acaso um dia, você precisar de mim... eu estarei a tua disposição. Como já lhe disse diversas vezes: Eis me aqui!

Você está presente a todo o momento de minha vida. E nas minhas orações sempre peço pra que você encontre seu verdadeiro caminho, e que o encontrando... possa sorrir, mesmo que este caminho nunca se cruze com o meu fisicamente. Porque distante do meu coração, será completamente impossível. Eu não tenho tudo para lhe oferecer... Mas, o que possuo, possui um quê de céu e um conjunto do infinito! Em paisagens de harmonia, é fiel e rico... e além de tudo Exuberante, resplandecente, ilimitado e Bonito!

Por ser Amor, é livre. E por ser livre... Você sempre será no meu coração todo bem-vindo!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/07/2008
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T1104837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.