A minha querida Amiga!!!


Rita Maria que comanda o programa mulher.com na tv século XXI.

Falar de você e extremamente difícil e fácil ao mesmo tempo, pois quando te conheci na hora já senti que tínhamos afinidade, você muito alegre e falante, eu ligeiramente tímida e quieta, incrivelmente fomos trabalhar no mesmo jornal, o Correio Popular em Campinas S.P., puxa que saudades... Você descartou depois de alguns meses, (telemarketing não é minha praia) foi para outra área fez jornalismo e ai esta você com seu programa diário, muito bom, bem feito e informativo. Eu tinha certeza que você iria vencer, pois sempre foi determinada e valente, lembra quantas vezes animamos festinha infantil (lembra do fusca)vestidas de palhaço (além é claro do serviço normal que já tínhamos, filhos, casa etc.), você é mesmo uma pessoa admirável, me deu tantas vezes a mão, me emprestou seu ombro, quantas vezes choramos juntas, adotou meu filho como afilhado (ele que te adora de paixão, tem muito orgulho de ti), sou muito grata a ti minha grande amiga e irmã de coração. Amo você e sua família como se fossem meus, sinto por não podermos estar mais vezes juntas, mas nem se quer um dia de minha vida passa sem que eu peça a Deus por ti e todos os seus. Você que é uma mulher linda, resolvida, uma mãe amorosa e presente, uma esposa maravilhosa, uma profissional competente e dedicada, uma filha preocupada e amorosa, uma amiga com tantas qualidades que fica complicado falar, uma irmã de coração muito aberto e cheia de amor para dar.
Amiga quero te dizer que este ano completa 20 anos de amizade e carinho, sou grata a Deus por você existir, por ele Ter permitido que você chegasse até nós e que permanecesse conosco, sei que ele vai permitir que esteja conosco não só até o fim de nossos dias mas por toda eternidade. Pois eu passei para o Weslei os meus sentimentos sobre você e tenho certeza que ele passara para o filho dele e assim consecutivamete, para que todos que ainda estão por vir conheçam também a importância que você teve em nossas vidas.
Continue sendo está pessoa amiga, carinhosa e eternamente alegre e cheia de amor que você sempre foi, Te Amo, nunca se esqueça estarei sempre aqui e pronta para o que der e vier.