COMENTÁRIO INFELIZ (PACIÊNCIA...)

TÔ JÁ PERDENDO A MINHA E LIGANDO... O DANE-SE...FODA-SE

Enviado por IAPONIRA (não autenticado*) em 13/05/2008 09:46

para o texto: PACIÊNCIA (T987398)

Comentário ao Pensamento sob o título: Paciência de minha autoria.

O texto acima é o comentário delicado e educado de alguém cujo coração parece estar cheio de angústia!

Tenho como premissa, partilhar a beleza que vida me oferece! Não há nada melhor que contagiar as pessoas com um sorriso, com uma palavra amiga!

Não há nada mais gratificante do que diminuir a tristeza e a angústia de uma pessoa!

É maravilhoso levantar-se pela manhã, ver a luz do sol, o azul do céu, as nuvens brancas, as flores do jardim, a relva, os passaros que cantam e revoam em harmonia com o universo.

Não há nada mais fascinate do que amar a vida, porque ela é um milagre em nós! AGRADEÇO TODOS OS DIAS AO MEU DEUS POR MINHA VIDA E PELA VIDA DOS MEUS ENTES QUERIDOS!

E como eu sempre estou de bem com a vida, não será um comentário insignificante que me fará menos feliz neste dia!

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 13/05/2008
Código do texto: T987510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.