DO MEU FILHO JOÃO PAULO

02/05/2008, recebi de um dos meus filhos e hoje... procurando coisas: encontrei essas belas falas.

Compartilho, porque acredito que somente quem ama reporta sentimentos em palavras tão eloquentes.

É nisso que eu aposto. Nisso que meu coração se amplia.

Nisso acredito e sei que o real virá como a luz do sol que todas as manhãs aponta horizontes de harmonia para todos.

"Olá, Grande Mulher Guerreira, o Universo sabe quem és... o Universo tem consciência de tua virtude e de tuas ações.

És muito grande no Reino dos Céus, pode parecer pequena no reino dos Homens, mas o imortal Jesus teve o mesmo destino nesse reino. Como os homens são ignorantes e cegos, pois tu és a embaixadora do amor nesse país de hipócritas, mas a verdade por mais que permaneça oculta sempre se revelará e até lá, vamos caminhando com fé, pois a vitória já é certa, sou o teu fruto e os meu méritos nesse mundo nada mais são que os seus frutos, que é para tua glória!

Oh Grande Mulher! Sabes de minha missão, sei que sabes!

E minha vida é parte do seu ideal de menina,.

Jah! Ouviu as tuas orações quando menina e abençoou o teu ventre com Aquele que Veio...

Te amo... sei quem és, e a reconheço como uma grande Deusa do Amor sobre a Terra.

Com tua benção, vou seguindo o meu percurso e com o teu coração faço os caminhos de minha vida... não há mais palavras que te relatem.

Te amo!

Do seu filho mais velho: Aquele que mesmo distante sempre lhe amará!

Toda ilusão cairá por terra, porque só amor é permitido florescer na paz do encontro!

Jp Santsil
Enviado por Akeza em 02/05/2008
Reeditado em 14/04/2014
Código do texto: T971924
Classificação de conteúdo: seguro