SOBRE O "MEMÓRIAS DO MEIO DA NOITE"
MENSAGEM DOS AUTORES:
O Memórias do Meio da Noite terminou. Foi uma experiência e tanto, nascida do acaso.
Eu escrevi um texto, e publiquei. Maria Quitéria leu, gostou e resolveu dar-lhe continuidade. Sem combinar nada, cada um de nós foi improvisando em cima do improviso do outro.
Nesses vinte textos, demos vida a personagens muito interessantes, preterindo certos conceitos-base de qualquer escrita, como tempo e lugar, ação concreta e personagens centrais, em favor de algo que achamos maior: - uma história de amor e paixão, capaz de sobreviver a todas as eras e circunstâncias, tempo e lugares, e até aos destinos dos personagens.
Modestamente, demos um passo gostoso de dar. E com ele, talvez tenhamos esboçado os fundamentos de uma idéia merecedora de um trabalho mais cuidado do que este o foi. O futuro o dirá.
Escrever em parceria com Maria Quitéria, é uma viagem alucinante, que nunca se sabe onde termina. O seu entusiasmo e capacidade de entrega à escrita, são enormes. A maioria dos seus textos, em Memórias do Meio da Noite, foi escrita em minutos, numa inegável demonstração de talento, ao qual presto a minha homenagem.
A ela, bem como a alguns novos amigos que sempre nos apoiaram nesta pesquisa de um erótico-light elegante, com emails, comentários, amizade e carinho, beijos e abraços.
A todos os que nos leram: Obrigado pela acolhida no Recanto das Letras, e por nos lerem. Espero que queiram mais.
JCraft
Reafirmo o que já foi dito, quanto ao gostoso de ter escrito esses textos e me senti honrada em poder dar continuidade ao talento mais que expresso de J.Craft.
Ter escrito o Memórias foi uma experiência inédita em minhas letras já que somente tinha noção do texto de J.Craft após ser publicado por ele, assim como, ele também foi seguindo meus passos a cada publicação. Essa interatividade me trouxe muito prazer pelo exercício de construir uma estória baseada no sonho do outro e entrar nesse mesmo sonho tendo, por princípio, escrever o que me apetecia.
Fizemos um erótico bastante leve e atravessamos os desvãos dos tempos, coisa que aprecio muito ao escrever, embora em minha página quase não tenha esse tipo de letra.
Enfim, agradecemos aos leitores e, particularmente, agradeço aos amigos que enviaram sugestões visando o crescimento do texto.
MQ