OI, GANSOLINOOOOOOOOOOOO!

Mavi, o seu texto continua enfadonho. repetitivo e sem interesse. Nota-se que você assiste a novela da Globo.Não posso comentar o personagem que você tanto fala, pois não assisto. Prefiro um bom livro. Porém, posso afirmar com certeza, você é uma pessoa de bom humor. Não se irrite com meus comentários. Tento apenas colaborar para melhor o nível do Recanto. Você melhorando os seus textos, certamente estará ajudando.

Enviado por GANSOLINO em 04/02/2008 17:34

para o texto: E VIVA O GANSOLINO!! (T841851)

**************************************************

Puxa vida! Até que enfim você deixou uma mensagem no meu texto alusivo a você! Não é bronca não, Gansolino!

É homenagem! E você nem percebeu!

Eu estou calminha... calminha! Poucos me conhecem irritada!

Minha tolerância é mil!!

Eu aqui no carva...e você aí nem deu bola para o meu texto!

Vixi, Gansolinoooooooooo!!

E você tem toda razão, também acho que preciso me intelectualizar mais! Isso mesmo! LIVROS!! Eis a minha solução!

Sou meio enfadonha mesmo! Será que é da idade?

Esse negócio de novela e ainda mais, global! -é coisa de quem não tem o que fazer. Sabe que você não é o primeiro a se irritar comigo?

Gansolinooooooooooo! Você leu o meu texto do Sapo Sapeca e da cigarra Siri-Gaita? Dê sua opinião! Estou tentando melhorar o nível dos meus textos! Quem sabe, ao menos as crianças passem a ser minhas fãs!

Olha... mas quero SINCERIDADE, hein Gansolinooooooo! Se não gostou...pode falar, mas pode mesmo! não se acanhe!-vou melhorar, prometo!-Qualquer dia eu chego lá!

Mas Gansolino, por aqui se a gente melhora muito, como é que faz para "guentar" "alguns" entornos?

Tudo bem...pensa, depois você me fala! Mas pode falar de verdade!

Abraços Gansolinooooooooo, que o bloco vai passar e não posso perder o frevo.

Até...o próximo texto!

Brigadooooooooooo!! pela presença sempre tão gentil...e olhe, volte sempre!

Você percebeu duas coisas incríveis: que assito a novela da Globo, e que meu senso de humor é imbatível!

Parabéns!