Foto do WhatsApp: Aninha

 

*** AGRADECIMENTOS (Aniversário) ***

 

     É, meu caro, você chegou aos sessenta e cinco anos, você teve muitas surpresas, elas vieram de todos os lados, inclusive de onde jamais, eu poderia sequer imaginar dos amigos da TCB, afinal foi o seu aniversário.

     Sei que sou querido por onde passo, mas como todo bom cidadão, também tem aqueles caras que não gostam de mim, nem mesmo Jesus teve unanimidade, quem sou eu para ter toda unanimidade?

Para a minha felicidade, eles são poucos, não dão nem uma mão cheia. Desse modo, eu vou vivendo e sempre acreditando que a soma da vida são os amigos que a gente faz ao longo da nossa jornada na terra.

     Eu sei que não fiz nada sozinho até aqui, teve no meu caminho muita gente boa colocada por DEUS, me ajudando, me apontando o melhor caminho a seguir. A todos vocês os meus sinceros agradecimentos, é impossível agradecer um a um e no mais sempre na fé!!!

 

José Aprígio da Silva.

(Lorde dos Acrósticos)

Stenius Porto.

(Dom Lorde)

WhatsApp: +55 61 985565644.

Ceilândia - DF.

Quarta-feira, 20 de novembro de 20:48 - 21:06.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 20/11/2024
Código do texto: T8201559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.