Muito obrigado!
Inclusão e acolhimento:
Hospital e Maternidade Cristóvão da Gama, Santo André SP.
Notório que os atendimentos as pessoas com comorbidades elas precisam de um atendimento diferenciado dos protocolos dos ambulatórios e Hospitalares: devido suas necessidades gerais.
Também existem as dificuldades da área multidisciplinares com "exceções" a falta dessa dinâmica então provocando apreensões e ‘stresses’ aos familiares relativos a essas condutas.
Quando surgem os sintomas irregulares e a necessidade de procurar o ambiente hospitalar aí os familiares antecipadamente sofrem com ansiedade e receios dessas dificuldades citadas?
Não generalizando existem altos e baixos nos atendimentos nestas instituições, tanto público e privado...
Minha filha com paralisia cerebral espástica e com uso de Traqueostomia e GTT nos deixam nestas expectativas nesses atendimentos.
No mês passado ela precisou se internar e sendo que estas internações já são recorrentes por muitos anos.
Gostaria de destacar em relação aos atendimentos e o acolhimento: dentro da minha visão das políticas da inclusão, nós familiares sentimos uma coerência desse olhar voltado ao respeito com esses segmentos...
Acredito que não seja uma "obrigação" e sim o dever de cumprir as normas desses direitos como cidadãos e respeito com a diversidade.
Nossos agradecimentos ao pronto atendimento à setor da UTI, enfermeira-o, as técnicas de enfermagem, auxiliares e equipe do corpo clínico e demais Colaboradores...