VAMOS A LUTA.

AMIGOS QUERO AGRADECER PELO CARIUNHO QUE SEMPRE TIVE DOS POETAS E POETISAS DO RECANTO DAS LETRAS ONDE TIVE BONS MOMENTO DE MINHA VIDA, VOU ALI ENCONTRAR COM O DOUTOR QUE AMANHÃ FARÁ OUTRA INTERVENÇÃO NO MEU VELHO CORE , ESTOU COM DEUS E ELE COMIGO. ESPERO VOLTAR MELHOR PARA CONTINUAR COM TODOS DESTE NOSSO PARAÍSO DE AMIGO E GENTE DO BEM. UM ABRAÇÃO DO TROVADOR DAS ALTEROSAS.

 

 

 

 

Passou o tempo, foi- se o medo, Deus me permitiu ficar mais algum tempo neste planeta e vou agradecer muito, porque sei que estou entre amigos. Tenho de ficar de molho trinta dias sem muitos exercicios ou me emocionar e algumas coisas mais, nem pensar... Como nãos ando pensando mesmo muito naquilo porque fiquei velhinho , está tudo bem... Eu disse: "que não ando pensando muito", não que esqueci, uai sô. "mulher brasileira em primeiro lugar" Obrigado amigos.

 

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 19/08/2024
Reeditado em 21/08/2024
Código do texto: T8132502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.