CONTO E AGRADECIMENTO PARA MINHAS FÃS

Eu realmente sinto-me grato por todas as garotas que realmente conseguiram me enxergar melhor tanto a minha alma quanto a minha matéria porque acho que nada nesse mundo seja perfeito, mais simplesmente as vesses enxergamos as pessoas melhores as nossas voltas porque acho que apreendemos a se reconhecer melhor quando apenas aceitamos as verdades que é rara, inevitável, indispensável porque teanos que buscar algo melhor que talvez não esteja-nos lembrando alto suficiente da realidade que talvez nos desperta pra encararmos bem melhor a vida que seja ou esteja bem ou ruim, mais perdemos aquela vontade danada de ser feliz e sentimos medo, rancor e ate remoço, mais isso é apenas uma questão emocional que talvez nos pegue de surpresa e talvez a vida não seja tão ruim ou seja um auto astral ou fluido moral que quer tomar nossos espaços, melhorar os nossos rumos e já não existe rancores e rumores porque a vida seja ou seria inquieta tantas mentes vazias que quer tomar nossos amores que acho que devemos acreditar mais em nós e esquecer a vida porque devemos se conter e isso eu posso lhe dizer. E é mesmo assim!

Eu estava pensando em me cuidar melhor com minha juventude e amizade e acho que eu estava andando de pensamentos baixos, mente vazia que foi logo que eu me dei conta que estava sendo distraído pelas influencias da vida e achei a juventude falecida aos meus secretos prazeres que ate me dei conta que eu estava só no mundo, mais a verdade que eu nunca tido conseguido amar alguém que nunca tocou a minha personalidade de outra maneira que foi que eu vi que não estava certo e que se joga pra ganhar e ninguém perde quando sente e quer conhecer de fato alguém melhor que lhe de prazer, faça-lhe tomar outros rumos e que lhe tire da vasta solidão da vida e eu achava as pessoas tão chatas que nem se quer, eu nunca saberia quem era aquela pessoa por dentro que eu tanto lhe almejei, que tanto lhe preservei e nunca realmente eu pude provar um pouco do seu amor e nisso tudo eu senti que estava só e que suas palavras me tocaria o coração e foi então que lhe reconheci pude ver bem melhor sua alma por dentro de uma aparência tão esquecida que acho que eu estava sonhando e as fantasias sempre me otimizaram os meus sentimentos distraídos e concebidos de prazer que era só ilusões que se travaram em minha vida secreta que vi o mundo lá fora de outra maneira que simplesmente eu conseguir entender o que se passou comigo e acho que o verdadeiro amor só nasce quando aprendemos a se reconhecer, seja eu você ou quem for, eu nunca imaginei que a beleza de uma mulher force como meus sentimentos porque acho que as pessoas são ingenuas e tem que se reconhecer pra encarar melhor a vida e o mundo porque estamos de passagem e certamente não temos a vida para sempre porque acho que o sentimento só se limita quando ele em si se reconheça porque ninguém pode mudar a personalidade de alguém ao menos que se defina uma logica pra pensar, amar porque acho que nem todas cabeças são iguais por mais que teanos de se conhecer porque realmente a vida é ressonância quanto o próprio universo e e temos que se conter, se unir porque algum dia apreenderemos a se unir e amar realmente alguém porque a vida não para ela apenas nos revida contra as nossas vontades e não seremos de aço porque não podemos machucar o coração de ninguém porque somos todos iguais e deveremos esquecer as vaidades contra as vontades que não e nunca se uniremos porque a logica seja ser mais forte que a morte e eu digo isso a você e todos porque o mundo nunca foi perfeito e estrague uma amizade nunca em sua vida porque amanha você poderá precisar dessa pessoa e vai lhe agradecer por sua companhia e algum dia possamos realmente satisfazer plenamente e realmente o gosto de alguém que possa ter nascido certamente pra sermos grandes amigos e você compreendera o verdadeiro valor que temos porque certamente algum dia você esteja só e isso não faz ou traz felicidades pra ninguém porque talvez buscaremos bem do fundo de nossas almas a verdade e apreenderemos vivenciar o amor bem melhor e a inimizade não é fruto de deus porque certamente o amor nos rubifica e nos faz fortes em plena vida porque estamos aqui talvez como provação de mostrar o melhor de nós e qualquer um algum dia se lembrara dessa circunstancia e quando acordar para a vida e para o mundo se libertara dessa prisão que eu posso aqui lhe dizer porque eu sei a logica do amor quanto sei que deus nos fez para se amar uns aos outros e certamente hoje eu sou livre e não quero questionar e nem prevalecer ninguém porque aqui agora você possa me entender que o melhor amor esta em nós quando conseguimos compreender alguém e é fácil acreditar, entender porque todos vão compreender que a vida tem valor e a algo superficial querendo nos enganar talvez por pobres e sólidos pensamentos de grandezas que sobre a vida quer dizer fraquezas, em quanto outros tentam inibir alguém usando vantagem que talvez seja as coisas sem sentidos que no fim se tornam insuficientes pra se tornarem recalques devido ao abuso de poder que simplificamos como termo de censura que seja algo insatisfeito ou que não tem pudor e se tornam enfraquecidos aos prazeres humanos e normais da vida que nunca podem se deixar passar como refugio que é inevitável e é o invés da coragem que simplesmente se chama. Medo! que no segundo termo psicológico se contraem em uma fusão como algo subtraio de subtrair e que em tudo a muitas contradições como algo incomum de se carecer como existência e em tudo não tem definição de se corrigir se chegando ao fracasso e a loucura chamados de fraqueza.

Realmente eu creio que você esteja pensando que eu seja psicologo nesse exato momento que realmente estejamos falando de amor e amizade e sobre exerço de personalidades de cada um individuo que não esteja conveniente por quaisquer transtornos psíquicos que se tornam casos de disciplina a alguém e que por uma questão eu quero dizer bem do fundo de minha alma que nem todas cordas se unem quanto temos muito que apreender com a vida porque eu creio que o ser humano seja um fator inconsolável ou indisciplinado que nunca vai apreender quando se reconhecer a si e aos outros e não e nunca devemos dissimular questões como coisas que não são improvas contra alguém porque teríamos de nos enxergar primeiro e a vida é assim, ou você entra na dança ou sai só porque as pessoas nunca vão se unir corretamente em quanto apreender a se gostar e a se amar de uma maneira mais passiva que entre em conformidade com a vida e assim o mundo pode algum dia se unir e todos vamos se favorecer corretamente e eu quero falar de belas e magnificas pessoas que talvez tentaram tanto se enxergar quanto enxergar a vida porque eu creio que o amor para tudo tem uma logica que bem no fundo de nossas almas autenticamos as belas e boas maneiras que nos faz florescer e despertamos para a vida e já não existe tempestades em um mundo tão caótico que acho que se aproveitamos 50 por cento de satisfação não iria fazer diferencia aos desajustes que rolam sobre nossas químicas que simplesmente possamos distinguir um bom conceito quanto precisamos apreender por esse mesmo direito um fator mais aficionado que nos de mais probabilidades mais intimas de se reconhecer e viver e assim somos travosos e eu creio que temos que pacificar varias reações e questões logicas para um bom relacionamento e entendimento na vida social e com meras palavras eu tenho sentido distraído talvez meramente a um reencontro moral e social que talvez possa-me ter dado um insuficiente prazer de alcançar algo mais realista e definido a minha vontade e desejo por certas coisas que acho que andaram-me sacrificando o meu exito que seria algo de prazer estabelecido a um sentimento de culpa ou desespero por um fator definido ao dom do meu viver que seria o realismo como forma e fonte do prazer que me tocou como muitos que acho que o desejo nos exita, faz viver, dar vontade e nos fortalece a mente porque acho que o ser humano de quase tudo quer como em tudo se fortalece porque de quase tudo possa se fazer uma mente e um homem e bem que tudo esteja ou lhe faça bem porque eu posso lhe dizer que o que faz uma mente sadia se faz um coração porque a vida é uma coisa toxica que talvez posso tanto nos ensinar quanto nos inibir com meras fantasias e sonhos que possam nos limitar e favorecer nos dando bons conceitos e prazer que se tornam em euforia que uma parte da química que entra em funções físicas e mentais e acho que pra tudo se tem química porque eu creio que é dessa química que tanto nos trás o bem quanto o mal e o universo é mesmo assim em sua tônica e sutil ressonância que nos transcende de quanto nos limita e possamos dizer que somos e fazemos parte desse universo que podemos designar varias funções como relatividades ao organismo como efeito de fazer amarmos quanto odiarmos e assim é a natureza e em tudo se vai e voltam em tudo como do principio, meio e fim e possamos acreditar no amor e acho que o amor se representa quando estamos mais aficionados sobre a força da vontade porque a vida talvez nos ensine algo tanto substancial quanto superficial que tanto nos favoreça quanto nos faça perder e existe em tudo uma razão própria para amarmos e ao mesmo tempo odiarmos porque a vida é uma emanação de desenvolvimento, crescimento e morte e o homem na física esta sujeito as leis tanto material quanto espiritual porque em tudo a uma função de atração e rejeição e isso é as leis da física que rege o mundo material e espiritual que na química se designa o espirito que da a vida e estabelece funções ao núcleo atômico chamado matéria e possamos compreender o movimento da vida que se desenvolvem no ser humano.

Eu quero aqui com poucas palavras de um profundo sentimento dizer com muito amor e dedicação a todos que estão lendo esse conto que para mim eu fiz como uma sublimação de um fator bem logico relacionado a uma superfície de prazer onde morou meus sentimentos como um afeto, chama de um desejo que hoje posso vê-lo como um acontecimento que marcou a minha vida sobre uma grande trajetória de minha juventude sobre um decalque que eu nem mesmo posso imaginar e que o amor sempre tomou o meu coração como uma aventura em que eu sempre tive boas e mas recordação que me fizeram passar por uma noção mais forte e atrativa que hoje eu dedico todas essas palavras e expressões aos meus melhores amigos que sempre me seguem e me curte tanto no site do recanto das letras quanto no Facebook e Instagram como um bom escritor e admirador e quero dizer do fundo do meu coração que o amor possa estar talvez por perto ou talvez bem longe que é simplesmente inevitável e nos purifica a alma e que possamos sempre sermos amigos porque no mundo sempre procuramos o verdadeiro paraíso que possa sempre esta guardado tanto dentro de nós quanto no mundo que um dia possamos realmente nos encontrar em algum lugar para sermos grandes e eternos amigos para se conhecermos bem melhor e vivermos juntos e assim conquistaremos o mundo como belas crianças e faz eremos uma bela e indispensável amizade onde encontraremos o amor e se libertamos da solidão.

Eu como escritor quero desejar a todas as garotas que sempre me curtiram um forte abraço e um beijo com muito amor e admiração e muito obrigado pela satisfação. Abraços!

Por: Roberto Barros