No contemplar o azul-anil do alto e encontrar devidas energias, deu-me vontade de prestar homenagem ao saudoso doutor Paulo Rêgo.                        

            

 

 

 

No contemplar o azul-anil do alto e encontrar devidas energias, deu-me vontade de prestar homenagem ao saudoso doutor Paulo Rêgo. Em soma real e benéfica, anjos bons encontrados, o doutor Paulo Rêgo é mais um número acrescentado na contagem santa. Hoje, seu lugar destacado de luzes permanentes, por razões de sua bondade e honradez, assistiu-me desde necessário exame-cateterismo e antes, pelos sintomas apresentados me fez ciente de possível cirurgia. Mediante resultado obtido e constatado defeito congênito e artérias limpas, levantou-se e, satisfeito, deu-me, direcionando suas mãos em minha direção, dizendo-me: dona Francisca não será necessário operá-la pois suas artérias estão limpas. Quanto a ponte de miocárdio não é degenerativa e prosseguir com natação para fortalecimento do músculo cardíaco. Desde então, enchentes de atenções e remédio contínuo, em forma de coração, apaziguador de dor, por acaso, apareça. Obrigada ao Anjo bom, que se encontra com o Pai Eterno, doutor-cirurgião Paulo Rêgo. Em 18-06-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                                             

 

 

© Francisca Miriam Aires Fenandes 2024.                                                       

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 18/06/2024
Reeditado em 18/06/2024
Código do texto: T8088536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.