Que bom ser feliz!

Devemos sempre agradecer primeiramente a Deus por tudo que somos e vivemos, seja bem sucedido ou não, se bem sucedido é por que fizemos por merecer e devemos entender com dádiva, se mal, temos que entender que algo de pior poderia ter acontecido e foi cortado ou impedido graças as mãos de Deus que foi colocada sobre nossas cabeças. Aí então devemos considerar, que bom ser feliz! Que bom termos amigos, e poder compartilhar com cada um deles esta nossa felicidade, poder transmitir-lhes afeto, carinho, alegria, emoções e confiança ao fazer depoimentos que as vezes nem aos nossos pais falamos. Como é bom ser feliz, ao perceber que fizemos uma boa ação e saber que ela foi significativa, sentir na sinceridade de um sorriso de uma criança que podemos ser iguais, bastando apenas saber utilizar o nosso lado infantil. Como é bom ser feliz, por ter conseguido entender o desespero de um amigo que confiou a gente as suas magoas, emoções, apelos, e se aliviou ao desabafar o qual sorrindo entre lágrimas agradeceu por te-lo pelo menos ouvido os seus lamentos. Como é bom ser feliz, sabendo que prá ser feliz só é necessário fazer seu semelhante sentir que sua felicidade é sincera e contagiante. Que bom ser feliz, quando tudo ao seu redor o torna dessa forma, como a beleza das flores, a beleza do sol, da luz, das estrelas, da chuva quando cai silenciosa e mostra o seu frescor. Seja feliz também, escreva uma poesia mesmo que a rima não esteja de acordo, mais o sentido que você quis dar a ela o satisfez. Faça como eu, escreva uma mensagem sobre como é bom ser feliz, mesmo que poucas pessoas concordem com o que você escreveu. O importante é você se sentir feliz, e ter a convicção de tornou alguém feliz e se possível repita sempre: Que bom ser feliz.

07/01/2008