Eu só queria agradecer...

Hoje excepcionalmente, não preparei nenhum texto, piada, cordel, pensamento ou outra coisa para publicar.

Somente estou passando por aqui porque, senti uma vontade imensa de agradecer..

Agradecer a algumas pessoas do RL, que de alguma forma enriqueceram o meu parco conhecimento, cada uma com a sua maneira ou seu jeito de se expressar.

Obrigado Gonçalves Reis, Áureo Marins, Rafael Fernando, DanVie, Mariza Brasil, Lucas Durand, Silvia Regina Veríssimo, Maria Olímpia, Marlene Vieira, Henricabílio, Clóvis Rodrigues, Nickinho, Irlene Chagas, Lourenço de Oliveira, Kolemar Rios, Antonio Santana, Mavi, Miriam Brandão, João Adolfo, MSantos, Gil de Olive, José Lindomar Cabral, Lune Verg, Macris, Ledalge, Edermopim, Ronaldo José de Almeida, Cássia Nascimento, Milimetro, Magroalmeida, Cyn, Jorge Gil, Dasilva, Soqueira, Dom, Clepsidra, Poeta Bizareto, José Lindomar Cabral, Pedrinho Goltara, Raphael Reis e tantos outros que por problemas de DNA (Data de Nascimento Avançada) não consegui incluir neste texto.

Sabemos que um dia tudo isso irá se transformar.

Toda nossa preocupação deixará de existir,

Toda angústia ou alegria terão fim,

Até mesmo os mais nobres dos nossos sentimentos poderão sofrer mudanças.

No entanto tenho certeza de que uma coisa permanecerá.

É a certeza de existiram, existem e existirão pessoas que dão o melhor de sí em prol da poesia, do humor e da boa leitura.

Grande e forte abraço.