Célio Tavares: gratidão eterna e amizade sincera. Jaguariúna, 24/05/2024.

Trifatto e Arraso (nomes de revistas de Piracicaba utilizados por mim para elogiar os meus amigos como Sucesso e você arrasou...): tu fazes a diferença aqui, teus livros, tuas viagens, tua voz que ecoa em mentes, olhares, 💕 💞 ❤️...

"És meu amigo, sabes mais que os empregados da Casa de Meu Pai... Estes só obedecem. Tu me acompanhas e confidencio contigo os arcanos das Estrelas, mistérios da Criação e os segredos dos números, dos cálculos celestiais e dos tesouros sobrenaturais, o Livro da Vida do Apocalipse sem receios e o Caixa 📦 do Reino entre 7 chaves na Mão do Cordeiro sacrificado e Ressuscitado ...

Abre tu tua porta, a tua 🏠 e da tua família, tua inteligência, teu coração ❤️ e entrarei veloz, almoçarmos juntos - deixe-me pagar a tua conta hoje, meu amigo e meu irmão que salvei na Cruz! - Nota Fiscal a teu favor, é claro...- Confia tu em mim. Pois, tenho a recompensa ou as Moradas Eternas, o Castelo Maior e Belo para ti e os teus que aderirem aos meus Contratos, Estatutos, Testamentos, Regras possíveis e Eternas, Minha Aliança é Eterna, tenha a super Guardiã da Minha Empresa e Obra Perfeita no mundo, na Igreja, nas boas e éticas empresas dos séculos com amigos idôneos semelhantes ao teu Perfil - todos passaram pela tribulação, as entrevistas do Espírito Santo ao longo dos anos de suas existências: são os mártires, os santos, as santas, as virgens, os confessores, os místicos ou monges e monjas, uma multidão incontável de amigos seios ao teu lado como paradigmas viver, no falar, nos cálculos sem corrupção, sem impurezas, sem propinas, com maturidade semelhante aos meus anjos bons.

Vem confraternizar comigo, meu fiel e bom Amigo, não te preocupes com os olhares, falares, lisonjas e fofocas humanas sem brilho... Teu brio tudo incomoda, pois te fez para mim, te contratei e assegurei teus serviços, obras, livros... para engrandeceres a Glória de meu Pai do Céu. No seu caminho, já tens quem te segue e observa atentamente, tua amada Filha, alguns amigos, alguns ex-estudantes...

Vai tu e produza frutos magnânimos e úteis para Meu Pai... Minha Mãe a Senhora dos Povos e da Contabilidade Celestial e Teu Anjo Custódio te norteará no teu currículo, a tua caminhada, teu descanso, teus passos, tua corrida e teu vestiário, teus livros, tua paciência, teus recursos e o uso sábio das novas tecnologias. Ou seja, tu te navegas: das economias acadêmicas, empresariais, logísticas, comerciais, às aquelas extras da Eternidade, onde 'ferrugem e ladrões não podem atingir... pois, onde está teu Tesouro, aí sim está teu ❤️ coração...' " - disse Jesus, digo em Nome de Jesus.

Aleluia! Amém! João 13; João 14,6; João 16,33...

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 24/05/2024
Código do texto: T8070526
Classificação de conteúdo: seguro