SOBRE MEU NOVO LIVRO: "MITIÊ"

No final deste ano lançarei meu nono livro que será uma homenagem para a mais espetacular amiga que tive em minha vida: Silvia Mitiê Tamura.

 

Minha história e a dela se conectaram no longínquo ano de 1989 e nossa amizade transcendeu tudo e todos. Em 2019, ela passou para outro plano e sua falta é sentida dia após dia em um luto que jamais se vai. Conforta-me saber que seu legado repousa bem em mim e que busco honrá-lo ao buscar ser uma pessoa melhor, mesmo quando eu fracasso e junto meus cacos para um novo começo...

 

A obra "MITIÊ" será um pouco disso: falará da vida, do prosseguir com dificuldades, da perseverança e da resiliência de um quase jovem ancião com quase 50 anos, o meu primeiro livro na condição do detentor da cadeira 311 da Acadêmia Independente de Letras.

 

Sou grato ao Ismael Tavernaro Filho, à Beatriz Castro, em representação à Filos Editora e ao amigo Enoque OCardozo , por proporcionarem essa minha vontade em dizer ao mundo, mesmo cinco anos após sua morte, o quanto essa amiga foi importante e, definitivamente, a pessoa mais especial e inesquecível para este palmeirense poeta/compositor.

 

Hoje e sempre,

 

GUIDO

Knightfire Van Lyra.