"Muito Obrigado meu Deus"!!!!!

"E Todos Irão Ver,Quão Grande é meu Deus,, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Meu Deus Daí me Forças, Para Voltar a Amar e Ser Amado, Meu Pai Daí me Forças Para Enfrentar com Sabedoria, E Humildade, As Dificuldades desta Vida, Acalma o meu Coração ❤ ❤ ❤, Aquieta minha Alma, Me Perdoe por Ser um Jovemdobem Pecador, Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Eu te Amo Muito Meu Deus, Eu Amo Senhor Jesus Cristo com ,Todas as Minhas Forças 💪 💪 💪, Obrigado pela Dádiva da Minha Vida, Obrigado pelo Ar que Respiro, Pela Minha Família 👪 👪 👪,Obrigado pela Água Potável,que Mata a Minha Sede e me Banha, e Faço Minha Limpeza, Obrigado pelo Pão 🍞 de Cada Dia, Obrigado pelo Leite,Café, Chocolate, Obrigado por Ter Saúde para Ser o ,Escritor Jovemdobem do Recanto das letras,,Obrigado por Ter Roupas e Calçados, Alimento que Posso Viver com Dignidade, Obrigado pela Coberta que me Aquece do Frio, Obrigado por Ter uma Casa Para Morar, Obrigado pela Vida da Minha Mãe Lucília, Que É Minha Vida, Minha Mãe Lucília é o Grande Amor da Minha Vida, Obrigado pela Dádiva da Minha Vida, Me Desculpe por ser um Pecador, Eu te Amo Muito Meu Deus, Eu Amo Minha Família 👪, Amo meus Pais, Minhas Mães, Amo Meus Irmãos e Irmãs, Eu Amo Meus Sobrinhos, Eu Amo Todas as Minhas Cunhadas, Amo Meus Tios e Tias,Amo Meus Primos, Amo Muito Minha Amada Avó Alice Melato, Amo Meus Amigos e Amigas, Obrigado pelo Prato de Almoço, pelo Café da Manhã 🥣 e da Tarde, Obrigado pela Janta que Tenho todo os Dias na minha Casa, Obrigado pelos Comentários que Recebo do Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Evangelista, Um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Deus é Tudo na minha Vida e, Deus, Jesus Cristo é o Bem Mais Precioso que Tenho na minha Vida, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor,Fiquem com Deus, Passar Bem, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Preguem o Evangelho aos Jovens e as Pessoas, Deus te Ama Muito, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom "!!!!!