À Lélia, a poetisa de Araraquara...

Bom dia, cara e agradável senhora Lélia!

Obrigado por visitar meu espaço e também por suas mensagens... O dia aqui está colorido, um bonito sol e brisa suave. Eu estou bem, "tirando minhas 32 doenças", como dizia o amigo José Mussolini Fernandes (1924-1997). Bom, é assim, escolher filmes é algo muito complicado, aquele que me agrade pode não trazer nenhum tipo de atração para você. Por essa razão não costumo indicar filmes para ninguém. Estes que publiquei foi uma escolha maluca que fiz, mas em 1995 jurei nunca fazer isso, pois cometo muitas injustiças - uma vez que nos anos 70, por exemplo, foram feitos grandes obras. Fiquei chateado por não ter colocado aí, entre esses cinco, o maravilhoso filme "Os Caubóis" (The Cowboys / 1972), dirigido por Mark Rydell. É uma lição de vida onde mostra garotos dando importantes passos para se tornar homens, no sentido "responsabilidade". Com relação à sua poesia para o Dia das Mães, maravilha! A primeira parte, mais acima, um reconhecimento, um desabafo, uma declaração... Depois seus sentimentos expostos - que representa muitos de nós, filhos. Obrigado pelo carinho, amiga virtual da cidade de Araraquara - da grande Associação Ferroviária de Esportes! Tenho seu hino aqui em meu acervo musical. Fique bem!

Chico Potengy. 💐🌵

Em tempo: estou acrescentando mais cinco filmes dos anos 70, porque realmente não podiam ficar de fora. Reveja minha lista.

Chico Potengy
Enviado por Chico Potengy em 09/05/2024
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T8059849
Classificação de conteúdo: seguro