Por Que Não Paras Relógio ?

"Conta uma das 'Lendas' que o autor fez essa Música (Relógio, versão com Adilson Ramos)numa sala de espera de um Hospital, aguardando as últimas horas de sua amada, desenganada em um leito daquele local, vítima de uma grave doença. Daí viria o pedido ao RELÓGIO ... para que parasse de marcar as horas por que ele não poderia viver sem seu grande amor..."

Pois é, desta vez, sou eu pedindo ao Tempo para que pare! Estamos desde 2017 lutando com nossa filha Bruna, 34a, e seu CA Nasofaringe, dia 17/04/24 vai para a 6a cirurgia, agora bem mais agressiva (recidiva).

Não é só uma filha, é uma História de 35 anos(contando com a gravidez), é uma História de gravidez, nascimento, batizado, primeiros passos, primeiras palavras, primeiro dia de aula (hoje formada em Rd e Tv, funcionária do Projac desde 2012 a quem devemos tudo, além da nossa fé), casamento, primeiro neto... É mais que uma História, filho é um Livro. Também escreveu para o Recanto algumas poucas poesias, Bru Sangy.

 

Que Deus abençoe todos os amigos do RL.

 

Estou de joelhos, agradecendo cada minuto de vida, desse Tempo, desse relógio...

Att,

Sangy.

 

 

Foto: pixabay

 

 

 

 

 

 

Sangy
Enviado por Sangy em 13/04/2024
Reeditado em 16/04/2024
Código do texto: T8040604
Classificação de conteúdo: seguro