Dialogo com Cristo Redentor...

Em frente a cruz do calvario, prosto aos pes de Jesus Ressuscitado, com a mão direita toco em tua veste alva como a neve, com a esquerda seguro tua mão, mentalmente inicio um dialogo de mente, coração em silencio absoluto.

     Nada preciso expressar com palavras faladas, o Senhor dos Exercitos, Rei dos Reis, medico dos medicos, advogado dos advogados conhece profundamente todo requisito, petição do Eu Interior de cada criatura existencial.

      Entre louvor, oração, devoção inicio o dialogo de corpo, alma  coração.

   - Senhor, eis me aqui; esvazia, diminua- me para que Vos possa crescer.

  - Faça segundo a tua vontade:

     Pai Nosso que estás no céu  (Mateus 6: 9 - 13)

  -  Gratidão pela vida por cada obstaculo vencido junto a sua sabedoria enviada em direção ao meu Eu Interior.

   - Gratidão eterna por toda a capacitação exposta a minha alma.

   - Gratidão pela travessia de cada deserto ultrapassado. Pela saída da terra de Lo-Debar.

  - Gratidão pelo aprendizado   discernimento, conhecimento adquirido atraves da Escritura Sagrada, fonte de agua viva, pão diario a cada amanhecer nas madrugadas concedidas pelo Poder do Espirito Santo.

   - Pai Onisciente, Onipresente, Onipotente Senhor Supremo de minha existencia. As vezes o medo bate forte, fica a espreita tentando achar uma brecha para adentrar e destruir meu corpo fisico atraves de diversas enfermidades, distanciamento social, familiar, amizade, psiquico, emocional, espiritual. Somente contigo posso contar, falar o que assombra a mente perante o percalço necessario a evolução precisa e vital que preciso para libertar das amarras do passado remoto.

   - As forças parecem esvair do meu ser, deixando- me enfraquecida diante a tantos enfrentamento diario. Mãos, pes inchados ao ponto de sentir ausencia destes membros tão importantes ao meu corpo terreo. Visão embaçada, audição enfraquecida, fala fanhosa: as vezes rouca demais, outras fina igual viola desafinada decorrente do nodulo que se apresenta sem aviso previo.

Passei por tantos especialistas para receber um único diagnostico: Tudo normal.

    - Sou grão de areia em seu mundo universal. Creio no teu poder e proteção em todos os momentos Pai.

   - Gratidão pelos sonhos, objetivos alcançados atraves do tempo de existencia terrena.

   - Gratidão pelos amigos pets.

   - Elevo o olhar, pensamento a Jesus, clamo por tua benevolencia, benignidade, misericordia.

    - Jesus guardião fiel, tenho absoluta convicção que estou seguro com Vos no comando de meu viver. Abro mão de tudo, entrego-me profundamente aos propositos do Criador. Tenho plena confiança nos teus projetos, no teu chamado e nos planos que são maiores que os meus.

     Em absoluto silencio e obediencia entrego todo meu viver aos teus pes,  confiante que levara tudo ao trono do Altissimo Criador.

     Maranata Ora vem SENHOR JESUS.

Salmo 23 _ (confiança no cuidado e na provisão de Deus).

    Em silêncio profundo encerro meu dialogo com Cristo Redentor Ressuscitado.:

O Senhor é meu Pastor nada me faltara.

Salmo 121: 1, 2 _ (Oração de confiança em Deus como protetor e guardião).

Salmo 91_ (Proteção divina diante das adversidades).

João 5: 8  _ (Mostra o poder de Deus em curar os enfermos e transformar vidas. Cura fisica, espiritual). Jesus disse: (Levanta-te, toma a tua cama e anda).

   

2 Corintios 12: 9 _ (mostra a misericordia, o amor e a bondade de Deus são o suficiente). A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza).

Em estado de gratidão eterna a Jeová Rafa (O Senhor que cura).

Jeová Jireh (O Senhor Proverá).

Levanto com resiliencia, convicção, Fe, confiança nas promessas,  cuidado de Deus, na luz suprema de Jesus que guia o barco de minha vida em direção ao porto seguro  aprisco infinito do Criador Supremo, Abba Soberano de toda criação.

        Gratidão... Gratidão...

            Assim seja...

     Agora ja Posso ir... Gratidão

       🌻  Arisia_Poeta de Deus

                    07/04/24

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 07/04/2024
Reeditado em 11/04/2024
Código do texto: T8036614
Classificação de conteúdo: seguro