Gratidão.....

Hoje quero agradecer à silenciosa coragem que me habita por dentro, por todas as vezes que me perdi e me encontrei, pelas que parti e não voltei.

Hoje quero agradecer aos caminhos que trilhei, aos que desacreditei e me desviei. Às noites que não dormi, aos dias que levantei e não acordei.

Hoje quero agradecer às batalhas que venci, aquelas que perdi, e as que desisti. Às amizades que conquistei e as que me usaram. A todos os socos que a vida me deu, nas ruas mais improváveis.

Hoje quero agradecer ao meu coração, por continuar a bater depois de ter sido apunhalado. A todas as pedras que tropecei, e as que me impulsionaram os sonhos numa simbiose perfeita, enfrentar e amar.

Hoje quero agradecer aos frutos do meu ventre por todo o amor retribuído. Aos meus pais pela educação que me doaram nas curvas do sorriso. E pelas primeiras palavras que fiz delas chão... só elas, mudam a vida o "SIM" e o "NÃO".

Hoje quero agradecer ao Sol e ao Luar por mais um dia. Mesmo que a brisa de um recomeçar, amanheça carente, insegura e devagar... Numa janela aberta repleta de tatuagens como todas as músicas, que ouvi, cantei e dancei.

Hoje quero agradecer pelas vezes que acreditei, vacilei e errei, e a todas as cicatrizes que sarei. A toda a saudade por onde um dia viajei. Às pequenas decisões e às grandes escolhas que tomei.

Hoje quero agradecer ao meu sexto sentido por me aclarar a intuição de toda a mão que me acarinhou sem segunda intenção.

Nenhuma lágrima por amor foi em vão.

Hoje quero agradecer as partes inteiras de metades que abandonei. Grata por todos os brilhos que completam o meu, e a todas as palavras que me despiram o peito e atravessaram a alma.

Hoje quero agradecer os braços que me ampararam e aos que um dia, eu amparei. A todos os fins que geraram recomeços, a todas as decepções e medos, mistérios e segredos.

Toda a felicidade precisa de paz, na luz da realidade... entre o que vai, o que chega e o que fica, nesta capacidade de suportar o que muitas das vezes é inexplicável.

Milay
Enviado por Milay em 01/04/2024
Código do texto: T8032547
Classificação de conteúdo: seguro